CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/09/2019 às 14h24min - Atualizada em 15/09/2019 às 14h24min

Banco Social da associação empresarial tem 18 projetos à espera de apoio

Ana Keller
Associação Empresarial de Joinville
Empresas com tributação do imposto de renda com base no lucro real podem destinar parte dos  valores para financiar projetos aprovados nas leis de incentivo fiscal, sejam elas de âmbito municipal, estadual ou nacional. No Banco Social da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) há 18 projetos cadastrados aguardando apoio. São ações comunitárias voltadas ao esporte, cultura, saúde, arte, educação e assistência social.

Por meio do Banco Social, as entidades proponentes podem realizar o cadastro no decorrer de todo o ano. “Joinville possui inúmeras iniciativas sociais carecendo de estímulo. Defendemos que as empresas com imposto de renda a pagar, tributadas pela modalidade de lucro real,  apoiem os projetos comunitários do nosso município”, destaca o presidente da entidade, João Joaquim Martinelli.

Os cadastrados no Banco Social (https://www.acij.com.br/banco-social) são: Feira do Livro; Teatro Playback; Escola do Teatro Bolshoi no Brasil; Esporte de Combate; Esporte de Invasão; Esportes de Marca; Esportes de Rede; Festival de Corais de Joinville; Festival de Dança de Joinville; Manutenção do Teatro Juarez Machado; Polo de Produção Musical; Orquestra Prelúdio e Coro Vox Camerata; Orquestra Prelúdio vai ao Cinema; Piso Modular Indoor; Programa de Iniciação de Esportes em Rede; Projeto Esportes de Combate; Restauração da Igreja da Paz; Instituto Core.

O Banco Social da ACIJ foi fundado em 2016 para apoiar iniciativas comunitárias que contribuem com o coletivo. Outra opção é fomentar àqueles projetos cadastrados no Fundo Social da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), com abrangência em Joinville, Jaraguá do Sul, Florianópolis e Chapecó.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp