CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/09/2021 às 14h48min - Atualizada em 26/09/2021 às 00h00min

Arisha Lunna na capa da revista Novos Talentos Brazil

Loiraça é detentora de mais de 40 títulos de Musa e Miss

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

A princípio, a DJ, modelo e digital influencer, Arisha Lunna, está brilhando e fazendo sucesso na capa da última edição da revista Novos Talentos Brazil. A loira contudo, começou sua carreira de modelo muito cedo, logo aos 5 anos e já se apresentava dançando em eventos, bem como, já começava a desfilar.

Em seu curriculum, Arisha coleciona inúmeros títulos de Miss e Musa, inclusive há poucos dias ela recebeu o título de Miss Cidade de São Paulo 2021 (Turismo), por fim, como uma das mulheres mais simpáticas e bonitas do evento.

Detentora de mais de 40 títulos, a modelo é coordenadora do Concurso Miss Kids Litoral, que está trazendo a sequência do Miss São Paulo e Miss Brasil pra Baixada Santista. CEO da Lunna Models Brasil, é estudante de Propaganda e Marketing com ênfase em Jornalismo, além disso, Arisha Lunna também é a organizadora do concurso Musa do Futebol Litoral dando oportunidade para mulheres de todos os tipos terem a chance de serem musas.

Ela está sempre atuante em eventos sociais, fazendo campanhas publicitárias e vídeos pra ajudar no meio social.  Dentre seus muitos títulos importantes da sua carreira, estão: Embaixadora da Paz, Embaixadora da Beleza, Miss Beleza das Américas, Miss Beleza Universo, Miss Brasil Simpatia, Miss São Paulo Imprensa, Miss São Vicente, Miss Litoral e muitos outros. Ela foi também, Musa da Portuguesa, Musa do Brasileirão, Garota Verão Oficial de São Vicente, Madrinha do Garota Verão e Madrinha do Miss Teen Terra Baixada Santista. A beldade atuou também, no grande elenco da Encenação de São Vicente.

A pouco tempo, Arisha Lunna pousou para as lentes dos renomados fotógrafos Reinaldo Dutra e Izlo Buck num ensaio pra lá de sensual. Vamos conferir uma das fotos do ensaio na Capa da revista Novos Talentos Brazil.





Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp