27/09/2021 às 14h56min - Atualizada em 28/09/2021 às 00h00min

Clínica Rafaela Camargo é referência em camuflagem de cicatrizes

SALA DA NOTÍCIA Claudiana Rosario
Claudiana Assessoria de Imprensa
Clinica Rafaela Camargo
Vaidade é algo inerente ao ser humano. Afinal de contas, quem não gosta de se sentir bonito? No entanto, muitas vezes os procedimentos estéticos vão muito além da beleza. Eles devolvem a autoestima. Pois é exatamente essa a proposta da Clínica Rafaela Camargo, que utiliza a técnica de camuflagem estética reparadora, para tratar imperfeições na pele, cicatrizes cirúrgicas, cicatrizes de acnes, calvície, pacientes mastectomizadas e vitiligo.



Fundada há cerca de oito anos, a Clínica Rafaela Camargo nasceu da visão empreendedora de sua fundadora.

A camuflagem estética reparadora é uma técnica de preenchimento ou correção de falhas, realizada através do depósito de pigmento na pele.
Sobre a clínica – Como toda empresa, a clínica começou pequena e atuando exclusivamente no mercado de micropigmentação de sobrancelhas. Após poucos meses de atuação, Rafaela Camargo vislumbrou novos caminhos e passou a fazer também  o que chamamos de Micropigmentação Paramédica, ajudando tanto homens quanto mulheres a recuperarem a autoestima.

“Atuar junto à autoestima das pessoas foi recompensador para mim, eu costumo dizer: “Micropigmentação os cuidados do homem moderno” - “Micropigmentação a Maquiagem da Mulher Moderna”

Com toda essa expertise, a Clínica Rafaela Camargo pretende difundir a camuflagem estética reparadora de uma forma que vá muito além da estética. “Queremos usar a tecnologia para, acima de tudo, melhorar a vida das pessoas. Queremos deixá-las mais bonitas, mas principalmente felizes!”, conclui a empresária.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp