05/10/2021 às 17h46min - Atualizada em 06/10/2021 às 00h00min

Clube de Permuta chega em Ribeirão Preto para ajudar a fortalecer economia da região

A rede de franquias que opera com trocas multilaterais de serviços e produtos inaugura unidade em um dos mais importantes polos econômicos do Estado de São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Raiza Rodrigues
https://www.clubedepermuta.com.br/
Divulgação

O Clube de Permuta, plataforma de relacionamento empresarial de compra e venda de produtos e serviços por permuta multilateral anuncia sua chegada em Ribeirão Preto, uma das mais importantes cidades do estado de São Paulo. O objetivo é aquecer e fortalecer a economia da região fomentando negócios por meio das permutas. O lançamento da franquia foi no dia 21 de setembro. 

Com a chegada do Clube de Permuta na cidade, os empresários locais poderão realizar negócios por meio de permutas, uma modalidade já conhecida no mercado, porém, com muito mais tecnologia e agilidade. A chegada da marca na cidade acontece em um momento estratégico e positivo com a retomada do comércio e a abertura de novos negócios. De acordo com o levantamento elaborado pelo Sebrae, com base em dados da Receita Federal, foram criados cerca de 2,1 milhões de pequenos negócios nos seis primeiros meses de 2021, um número 35% maior que o registrado no mesmo período do ano passado. 

“Durante a pandemia as empresas que fazem parte do Clube de Permuta conseguiram se manter ativas e evitaram o fechamento das portas. Situação contraria do que vimos no mercado como um todo. Entrar em um dos pólos econômicos mais importantes do Estado de São Paulo com um cenário de retomada e esperança para o empreendedor é muito hratificante”, afirma Leonardo Bortoletto. 

Como funciona o Clube de Permuta?

No Clube de Permuta o foco é o relacionamento entre empresários e as transações que ocorrem em um ambiente virtual, em uma plataforma própria. As trocas podem ser realizadas em diferentes situações, sem necessariamente ser com o mesmo negócio de forma mútua. Após passar por uma análise, o associado recebe um limite de crédito para realizar as negociações. Conforme as transações ocorrem, este limite vai se alterando.

Em Ribeirão Preto, a responsável pela unidade é a empresária Angélica Gobbi, 43 anos. A franqueada ressalta que está otimista "Acredito que é um bom momento para trazer a modalidade de permutas para o mercado local, principalmente pela possibilidade que o empresário tem de conseguir se manter ativo mesmo que o contexto não seja extremamente positivo, pois, ele não precisa mexer no caixa, isso é ótimo”, destaca. 

A expectativa da franqueada para este ano é que os empresários da cidade adquiram a cultura da permuta multilateral entendendo que o clube de permuta, através do relacionamento, irá gerar muitos negócios com lucros na compra e venda por permuta e em 2 anos, Angélica planeja ser referência dentro do Clube de Permuta 

"Espero que as pessoas da cidade consigam entender a plataforma, o sistema, os benefícios de fazer parte do Clube de Permuta e quão positivo isso pode ser para o estabelecimento em diferentes contextos”, finaliza Gobbi.

Sobre o Clube de Permuta

O Clube de Permuta é uma plataforma de relacionamento empresarial de compra e venda de produtos e serviços por permuta multilateral. A empresa começou no estado brasileiro de Minas Gerais, no ano de 2012 e entrou para o mercado de franchising em 2015. Com 20 unidades, já movimentou mais de R$200 milhões em negociações. Para se tornar um franqueado, é preciso investir a partir de R$100 mil (com taxa de franquia inclusa) e o tempo de retorno é de, em média, 18 meses.

Os empresários interessados em fazer parte do Clube de Permuta devem ser indicados pelos próprios membros. Periodicamente a empresa promove eventos de relacionamento.

Para saber mais: http://www.clubedepermuta.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp