05/10/2021 às 16h28min - Atualizada em 06/10/2021 às 00h00min

Constance Calçados segue expandindo e inaugura mais uma loja no Rio

SALA DA NOTÍCIA Marcos Souto
Créditos: Komunic
No último dia 30, a Constance Calçados inaugurou mais uma loja no Rio de Janeiro, agora no renomado shopping RIOSUL. Com ela, a rede chega ao número de 17 unidades na capital carioca. Em 2020, mesmo com a pandemia, foram inauguradas 33 lojas e a previsão é que, para 2021, sejam abertas mais de 30 novas lojas.

Presente em 19 estados e com mais de 190 lojas, a Constance Calçados tem uma média de 150 mil clientes atendidos por mês e 2 milhões de produtos vendidos por ano. Desde 2003, a empresa mineira atua no segmento de calçados, bolsas e acessórios femininos, sendo a maior rede de franquias ‘self-shoes’ do país. Os estabelecimentos são compostos por closets com mais de 400 opções entre calçados separados por numeração, bolsas e acessórios para todas as ocasiões.

Um dos diferenciais da marca está na autonomia dos seus clientes, que podem decidir o que experimentar sem a necessidade direta da ajuda de uma vendedora, proporcionando mais facilidade na hora da compra.
A cada estação, as maiores tendências do mundo da moda são trazidas nas coleções em diferentes modelos, que vão da numeração 33 ao 42. Tudo isso sem abrir mão do conforto, inovação e qualidade.
Confira mais informações em www.constance.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp