CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/10/2021 às 13h24min - Atualizada em 29/10/2021 às 00h10min

YUOOL Outubro Rosa

Marca realiza caminhada em parceria com a AFESU

SALA DA NOTÍCIA ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI

Outubro é um mês muito importante para a conscientização feminina. A cada ano cresce o incentivo para que as mulheres conheçam seu corpo e saibam como fazer o autoexame para prevenção do câncer de mama.

Desde o primeiro ano de marca, a Yuool entende a importância desse mês e contribui com instituições que trabalham na prevenção da doença. Em 2021, a marca repetiu a parceria iniciada em 2020 com AFESU, uma ONG que há mais de cinquenta anos capacita mulheres, promovendo sua qualificação e inserção no mercado de trabalho. 

Para contribuir com a Afesu neste momento, a Yuool doou um valor importante, mas para ajudar ainda mais, a cada par do Yuool Fit Rosa, vendido durante os 10 últimos dias do mês outubro, serão doados R$50 para a ONG.

O Yuool Fit é o último lançamento da marca, além de um design inovador, o tênis é composto por matéria-prima sustentável, sendo 50% algodão orgânico e 50% garrafa PET reciclada e rastreada.  Feito de grafeno, o solado é ultra leve e muito resistente. O Yuool Fit é para quem busca uma vida mais confortável, e não performance.

E para comemorar essa parceria a Yuool convidou um timede mulheres para uma caminhada, que aconteceu ontem no parque do Ibirapuera.

 

Informações à Imprensa: AGENCIA VIVA

Andressa Bregalanti – [email protected]
Renata Nascimento – [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp