05/11/2021 às 15h46min - Atualizada em 08/11/2021 às 00h10min

Isadora Murta aposta nas marcas mineiras para trazer a coroa de Miss Universo Brasil para Minas Gerais

Candidatas seguem hoje para cruzeiro pela costa brasileiro; eleição será no sábado, dia 6

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Divulgação Miss Universo Brasil 2021
A representante de Minas Gerais no Miss Universo Brasil 2021, Isadora Murta, está em Santos, onde embarca, hoje, dia 5, para um cruzeiro pela costa brasileira. Sempre em busca de estimular o comércio local e trazer visibilidade para os talentos do estado, a jovem aposta em looks de marcas mineiras como um de seus trunfos para se destacar entre as 26 candidatas que disputam, no dia 6 de novembro, em alto mar, a coroa do tradicional concurso, em sua 67ª edição.

Os looks de Isadora Murta têm peças das marcas Anne Fernandes, Bella Caramatti, Ícone Modas, Charth Inside, Amicci Moda, Eterniza, Lina Brand, Constance Calçados, Nn Moda e outras. “Valorizo muito as marcas mineiras de moda, pois são realmente diferenciadas no design, exclusividade e acabamento. Não é à toa que pessoas de todo o Brasil viajam até nossa capital para comprarem peças no atacado”.

A vencedora levará, além do título e a possibilidade de representar o Brasil no Miss Universo, em Israel, uma bolsa para MBA da Instituição Hayek College e R$ 50 mil em dinheiro. As atividades das candidatas podem ser acompanhadas pelo aplicativo Soul TV (Android e IOS), no Canal UMiss.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp