12/11/2021 às 13h25min - Atualizada em 13/11/2021 às 00h00min

Impacto da Reforma Tributária no Mercado de Capitais será tema de debate promovido pelo CIEE

SALA DA NOTÍCIA Claudia R Silvestre
divulgação
O Centro de Integração Empresa-Escola- CIEE realiza na próxima quarta-feira, 17, às 17h, debate online sobre o Impacto da Reforma Tributária no Mercado de Capitais com foco nos dividendos e juros sobre capital próprio.  
 
Participarão do evento: Ary Oswaldo Mattos Filho, sócio fundador da Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados e professor sênior da FGV-SP; Haroldo Reginaldo Levy Neto, diretor técnico da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimentos do Mercado de Capitais - APIMEC; e Luiz Fernando Lopes Filho, sócio-Gerente da Lopes Filho & Associados, Consultores de Investimentos Ltda. 
 
O evento contará na abertura com a participação do CEO do CIEE, Humberto Casagrande. A mediação será do sócio-diretor da Agência FR Comunicação, Alcides Ferreira". 
 
Para participar acesse: https://youtu.be/F9CH1dZ20n0  
 
 
CIEE 57 anos - Transformando vidas, construindo futuros
Desde sua fundação, há 57 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.
 
 
5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE
 
1 - É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.
 
2- Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.
 
3- É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.
 
4- É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.
 
5- É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp