24/11/2021 às 11h14min - Atualizada em 24/11/2021 às 10h29min

Clube Melissa inaugura primeira loja na cidade de Itaperuna no interior do Rio de Janeiro

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

O estabelecimento abriu em outubro, 19, com muitas novidades de sapatos e acessórios.

A cidade de Itaperuna no Noroeste Fluminense do estado do Rio de Janeiro, acaba ganhar um Clube Melissa para chamar de seu. A loja foi inaugurada mês passado, 19 de outubro, na rua Assis Ribeiro, 36, na região central da cidade. O estabelecimento está repleto de novidades para quem ama calçados e acessórios fashionistas e atemporais. A coleção Paradise e a collab assinada por Camila Coutinho, último lançamento da Melissa, estarão disponíveis para todos os clientes, além de várias promoções do Happy Friday da Melissa.

O Clube Melissa é a rede de franquias da marca Melissa. Criada em 2012, a rede já conta com mais de 350 lojas estrategicamente distribuídas por todo o Brasil - e se mantém em contínuo crescimento. Junto com a Galeria Melissa e a loja virtual, o Clube Melissa completa o leque de experiências de compra administrado pela marca. A proposta une uma rede de lojas de sucesso — negócio vencedor — com o universo de experiência de marca que tornou a Melissa um nome de peso no mercado mundial de moda. Assim, a rede serve para fortalecer o posicionamento da marca que cria sonhos de plástico aliado a um papel comercial muito importante para o negócio Melissa.

Além de apresentar toda a profundidade de linha das coleções da Melissa, o Clube Melissa conta com a curadoria que tornou a Galeria Melissa uma referência mundial em experiência de marca aplicada ao varejo — distribuindo informações, apresentando intervenções de arte, moda, cultura e promovendo ações de relacionamento e customização.

O Grupo de varejo RDZ Multifranquias é o responsável por trazer o primeiro Clube Melissa para o munícipio de Itaperuna. Com grande expertise em gestão de franquias, o Grupo também possui dois clubes da marca na cidade de Campos dos Goytacazes, entre outras marcas de franquias que operam na região Noroeste Fluminense do estado.

Como o próprio nome indica, o Clube Melissa tem como foco principal o relacionamento da marca com as consumidoras e das consumidoras entre si. Trata-se de uma plataforma organizada para captar cada vez mais fãs para a Melissa e complementar a trajetória brilhante da marca ao longo dessas mais de quatro décadas. Além do atendimento físico, o Clube Melissa de Itaperuna está presente nos principais canais de atendimento on-line, tornando a experiência com a marca, momentos inesquecíveis.

Redes sociais: Instagram @clubemelissaitaperunarj e Facebook Clube Melissa Itaperuna


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp