24/11/2021 às 15h59min - Atualizada em 29/11/2021 às 00h10min

SEBRAE e SENAI CETIQT lançam o relatório de tendências para o verão 22/23

No próximo dia 24 de novembro, o Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e de Confecção do SENAI CETIQT apresentará o relatório de tendências para o verão 22/23

SALA DA NOTÍCIA Letícia Reitberger
No próximo dia 24 de novembro, o Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e de Confecção do SENAI CETIQT apresentará o relatório de tendências para o verão 22/23, como etapa de pré-lançamento das ações do Projeto Inova Moda Digital/2022-2023 (SEBRAE e SENAI CETIQT). A apresentação será feita às 16h por Christina Rangel, Coordenadora de Serviços de Consultoria de Moda, e para assistir basta fazer sua inscrição por meio do link: https://materiais.senaicetiqt.com/pre-lancamento_macrotendencia.

“Nos dois últimos anos temos aprendido a nos adaptar e familiarizar a um contexto totalmente desconhecido. Nesse período, tornou-se imprescindível remodelar nossas experiências e ajustar nossas expectativas para que pudéssemos reiniciar, de forma segura, a jornada rumo a um futuro melhor. E é com esse olhar para o futuro, mas com os pés no presente, que o SEBRAE Nacional e o SENAI CETIQT retomam sua parceria histórica para entregar à cadeia da moda brasileira um novo projeto que permita aos negócios de moda prosperarem de forma mais resiliente e sustentável.”, diz Christina.

A plataforma Inova Moda Digital é um canal de informação, aberto e transversal, onde todos que fazem parte da cadeia produtiva da moda brasileira podem compartilhar experiências e soluções inovadoras, e contribuir de forma colaborativa com o desenvolvimento do setor. Acesse aqui: https://inovamodadigital.com.br/login


O SENAI CETIQT
 O Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil – SENAI CETIQT – é formado pela Faculdade SENAI CETIQT, Instituto SENAI de Inovação em Biossintéticos e Fibras e Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e de Confecção. Criado em 1949, é hoje um dos maiores centros de geração de conhecimento da cadeia produtiva química, têxtil e de confecção, setores que juntos geram cerca de 11,9 milhões de empregos no país.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp