CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/12/2021 às 15h05min - Atualizada em 22/12/2021 às 15h01min

Vinícius de Lima Neves: Automação para WhatsApp.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

Vinícius de Lima Neves fala sobre a importância da Automação para WhatsAPP.

WhatsApp foi fundado em 2009, nos Estados Unidos, por Brian Acton e Jan Koum. Nascido como uma alternativa para as mensagens via SMS, o aplicativo se consagrou em todo o mundo como uma das plataformas de comunicação mais populares entre os usuários. Em fevereiro de 2014, o WhatsApp foi comprado pelo Facebook, mas continua operando como um app independente.

automação para WhatsApp é uma novidade para muitos empreendimentos. As redes sociais não se preocupam com o público total, mas também querem segurar os seus clientes . O aplicativo evoluiu e foi lançado o  decidiu colocar  no mercado seu aplicativo Whatsapp Business.

Depois que a pandemia se instalou, a forma de se comunicar com as pessoas, esta cada vez mais inovadora. Portanto muita das vezes se faz necessário algumas inovações. A grande verdade é que a demanda de atendimento se tornou ainda maior, e automação se tornou totalmente necessária.

Alguma vantagens de usar a automação para WhatsApp

Não deixa os clientes sem respostas

Devido ao fluxo de atendimentos, muita das vezes não é possível responder todos os clientes de forma simultânea. Portanto as mensagens automáticas são de total relevância para um melhor atendimento.

Muita das vezes os clientes podem procurar outra pessoa para que comprar produtos e serviços!

Pode ser feito um fluxo de atendimento

Ao receber mensagens de clientes, é possível organizar o fluxo de atendimento através das mensagens recebidas. Até mesmo com a versão comum é possível organizar clientes e atendimentos.

Se trata de uma arma para fidelizar clientes

Para fidelizar clientes é possível enviar mensagens em diversos momentos , e manter contato direto e constante com os seus clientes. As mensagens certamente devem ser bem planejadas para que tenham sucesso.

Importante para oferecer novos produtos em diversos momentos

O aplicativo possibilita o lançamento de novidades e serviços com apenas alguns cliques, facilitando a vida de quem necessita de atualizar serviços e produtos.

Com o passar dos anos a automação será inevitável

Com o passar dos anos, certamente a automação de mensagens será inevitável. E já podemos ver esses resultados até mesmo nos dias atuais.

Com o avanço tecnológico e cada vez mais usuários na internet, esse tipo de serviço será cada vez mais requisitado. Os empreendedores precisarão estar cientes das inovações para não ficarem para trás.

Certamente iremos nos deparar com diversos aplicativos fazendo concorrência entre si, isso seria uma situação positiva pois quando mais concorrência melhor será a qualidade das aplicações.

Sobre Vinícius de Lima Neves

Vinícius de Lima Neves se trata de um jovem empreendedor especialista em tecnologia, e sempre reservou parte do seu tempo para ajudar usuários da internet.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp