12/12/2021 às 19h20min - Atualizada em 30/12/2021 às 00h20min

Caxias do Sul receberá a primeira clínica especializada em remoção de micropigmentação e tatuagem

Removink contará com alta tecnologia e equipe especializada

SALA DA NOTÍCIA Arthur Janrier
Fabio Grison

A partir do mês de dezembro, Caxias do Sul sediará a primeira clínica especializada em remoção de micropigmentação e tatuagem do Brasil. As sócias Ivanise Stein e Deise Pértile perceberam a necessidade de um espaço neutro, onde o cliente possa apenas remover a micropigmentação ou tatuagem, sem que haja outros serviços no mesmo local, promovendo ainda mais segurança e confiabilidade no tratamento.

 

A clínica abre suas portas no dia 14 de dezembro de 2021 com inauguração aberta ao público, das 17h às 21h, na rua Guerino Sanvitto, nº 928, sala 2, no bairro Sanvitto.

 

Contando com equipamentos inovadores e modernos, com tecnologia exclusiva de resfriamento de pele, que ajuda a tornar o processo menos doloroso e mais confortável, a Removink oferecerá os serviços de remoção a laser de micropigmentação de sobrancelhas, lábios e olhos, além de tatuagens “Temos um equipamento moderno e que torna o processo de remoção mais confortável. Sabemos que muitas pessoas param o tratamento porque sentem muita dor e desconforto”, pontua a sócia Deise Pértile.

 

“Nós queremos que a Removink seja um espaço onde o cliente venha apenas para remover sua micropigmentação ou tatuagem. Onde o cliente possa escolher seu profissional após a remoção a laser, favorecendo todos os profissionais da área e, da mesma forma, os profissionais que trabalham com tatuagem e micropigmentação tenham um espaço seguro para indicar para seus clientes", explica a sócia Ivanise Stein.

 

Localizado no bairro Sanvitto, em Caxias do Sul, o empreendimento vai gerar dois empregos diretos, um para o profissional da área da estética e cosmética que vai operar o laser e um para recepcionista, e um indireto.

 

O objetivo das sócias é de tornar o atendimento e o acesso à remoção mais fácil para o público. Além disso, a Removink também fará parcerias com profissionais de micropigmentação e tatuadores, para que eles tenham quem indicar quando seus clientes quiserem remover um procedimento antigo, facilitando para fazer uma nova micropigmentação ou tatuagem. A iniciativa das empreendedoras surgiu após perceberem que muitas pessoas procuram o serviço de remoção de micropigmentação e tatuagens depois de se arrependerem do desenho escolhido ou por que querem refazer a micropigmentação, quando por exemplo, a sobrancelha permanente da cliente já não condiz com o seu estilo ou como as mais antigas, que perdem ou mudam de cor.

 

De acordo com a pesquisa de mercado Euromonitor International, com dados analisados entre os anos de 2018 e 2019, o Brasil é o quarto país no mundo com o maior mercado de beleza no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos, China e Japão. E a micropigmentação de sobrancelhas e lábios acompanhou a tendência de crescimento do setor. A cada ano, aumenta o número de mulheres e homens procuram profissionais para realizar o procedimento estético. Entretanto, uma realidade é que, em muitas ocasiões, o resultado não agrada o cliente, além do avanço das técnicas de micropigmentação e novas tendências para sobrancelhas.

 

Os negócios na área da beleza e cuidados pessoais no Brasil são responsáveis por gerar seis milhões de oportunidades de trabalho, tanto diretos como indiretos, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmético (ABIHPEC).

 

 

Conheça as sócias da Removink

Ivanise Stein: Micropigmentadora há 15 anos, Ivanise agora volta suas atenções a cursos de capacitação para micropigmentadores com palestras e cursos oferecendo um método exclusivo, com uma didática que vem aperfeiçoando a cada ano, baseada em testes e experiência. Já ministrou cursos no Brasil e no exterior, em Miami, Boston, Portugal e Holanda. Atualmente, é proprietária do centro de treinamentos Ivanise Stein Academy e Loja Mundo da Micropigmentação e é idealizadora da sua marca de pigmentos exclusivas para micropigmentação de sobrancelhas.

 

Deise Pértile: Fisioterapeuta, pós-graduada em Dermatofuncional e em Terapia Intensiva - UTI Adulto. Atua na área há 12 anos em consultório particular, enfatizando atendimento em estética facial e corporal com uso de equipamentos de alta tecnologia e laser. Possui experiência em instituição hospitalar na unidade de terapia intensiva (UTI), fazendo parte do grupo de pele e feridas crônicas por 4 anos. Foi docente no Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) no curso de Estética e Cosmética.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp