26/01/2022 às 12h49min - Atualizada em 27/01/2022 às 00h00min

Tatuagens temporárias são nova moda das crianças para as férias

Verão é temporada ideal para a brincadeira, produzida com materiais atóxicos e com certificação do Inmetro

SALA DA NOTÍCIA Bruno Camargo
Coloridas e divertidas, as tatuagens temporárias atraem a atenção das crianças. Fáceis de aplicar e de remover, são ainda mais pedidas na época de férias de verão, com os pequenos exibindo desenhos pelo corpo. Uma preocupação constante dos pais é sobre o impacto na saúde dos filhos com relação a itens colocados na pele. Como aproveitar a brincadeira de forma segura?

A loja curitibana Verdê (www.lojadaverde.com.br), que faz curadoria de produtos veganos, eco friendly e sem testes em animais, encontrou uma pedida certeira. A marca nacional Flora e Bem desenvolveu toda uma coleção de tatuagens temporárias. De tanto perceber o quanto as crianças estão mais acostumadas e curiosas com pessoas tatuadas, a empresa resolveu criar 30 modelos diferentes para os pequenos.

As tatuagens são atóxicas e levam selo de qualidade do Inmetro. Outra novidade interessante é a possibilidade de escolher os desenhos de acordo com o tom de pele. As tatuagens feitas para peles escuras ganham uma camada extra de tinta branca por baixo, potencializando e destacando mais as cores. Ambas as pedidas servem pra qualquer tom de pele. Ideal para crianças a partir de 3 anos, as tatuagens saem com álcool em gel.

Os temas são os mais variados, dentro de escolhas que circulam o imaginário infantil. Animais da mata, flores da primavera, fadas, arco-íris, carros e dinossauros são só algumas das opções, que saem a partir de R$ 13,90. No site da Verdê, uma promoção: comprando quatro cartelas de tatuagens até 31/01, o cliente paga o valor de apenas três unidades.

As tatuagens temporárias estão disponíveis no site da Verdê: www.lojadaverde.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp