08/02/2022 às 14h36min - Atualizada em 09/02/2022 às 00h00min

Ipanema lança sua nova coleção de verão

Os lançamentos trazem as principais tendências da estação

SALA DA NOTÍCIA Divulgação Ipanema
Divulgação Ipanema
São Paulo, janeiro de 2022 – Com altas temperaturas, longos dias de sol e possíveis idas à praia, o clima de verão pede por sandálias abertas que deixem os pés confortáveis para viver em máxima potência. Nesta temporada, as cores vibrantes chegam trazendo positividade, vivacidade e alegria e, junto delas, a nova coleção de sandálias da Ipanema. Despojadas e versáteis como são, as peças refletem a intensidade solar por meio da moda dopamina, que invadiu acessórios, roupas e calçados que mudam o humor e estimulam o bem-estar. Entre os produtos, estão disponíveis no e-commerce (acesse aqui) os modelos California Vibes, Clip Color, Class Fever Shine, Class Artesania, Belle Floral, Urban Retrô, Link e Ella.

Se a regra é curtir cada segundo como se fosse o último, vale criar coreografias divertidas embaladas por diferentes ritmos musicais, tomar banhos de sol e aproveitar roupas e sandálias alinhadas à estação, como os modelos da Ipanema. Em uma mistura de tons vibrantes, as sandálias de dedo Ipanema California Vibes trazem o mood do verão por meio do acabamento gradiente, vertical ou horizontal, começando no solado e se estendendo até às tiras. Esta sequência de tons contínuos são formas criativas de representar o entusiasmo que esta época do ano carrega. Versáteis, as peças exploram as cores laranja, verde lima, lilás, rosa e azul e, por isso, se adaptam a diferentes situações de uso, seja para se divertir em casa, dançar até o amanhecer ou para uma noite de jantar com a família. Além da California Vibes, a estética degradê com efeito de distorção também aparece na versão slide do modelo Clip Color.

Também é possível aproveitar a energia solar para se movimentar. As caminhadas ao ar livre ganham novos contornos com uma outra tendência da temporada, as sandálias de bico quadrado Class Fever Shine. Neste modelo de rasteirinha, as tiras frontais remetem ao reencontro por meio das tiras em formato de elo entre correntes. Além da Fever Shine, a coleção também exibe produtos pautados no acabamento artesanal, que voltou com tudo depois de marcar presença nas últimas semanas de moda. Simulando formas geométricas na parte da frente, a Ipanema Class Artesania é uma opção para passear na orla ou para almoçar em restaurantes à beira mar neste verão.

E por falar em praia, os slides chegam na temporada mais quente do ano se destacando pelo pela praticidade. Os modelos Slide Ipanema Link e Slide Ipanema Ella Glam oferecem charme e estilo, sendo que um acompanha a tendência de pequenos nós e tem como referência o visual de produtos artesanais, enquanto o outro remete ao clima das festividades e à elegância do efeito brilhante. Possibilitando combinações com a cara do verão, toda a coleção de chinelos e sandálias conta com tamanhos entre as numerações  33/34 e 39/40.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp