25/02/2022 às 18h53min - Atualizada em 26/02/2022 às 00h01min

Shopping Metrô Tucuruvi anuncia a chegada da primeira unidade do salão Beleza Natural na Zona Norte de São Paulo

Além disso, shopping center amplia seu time de lojas com as marcas Promo Livros, Tony Colchões e Givens Papelaria

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi está com uma novidade para quem ama cuidar dos cabelos: a inauguração da primeira unidade da marca Beleza Natural na Zona Norte de São Paulo. O salão, especializado em cabelos crespos e cacheados, chega ao shopping center no próximo mês com procedimentos e produtos especiais que dão mais vida aos cachos. Além disso, o empreendimento traz também a Promo Livros, Tony Colchões e Givens Papelaria, além de Movida, Cuor di Crema e ampliação do espaço da academia Smart Fit nos próximos meses. 

 

“Somos o shopping center de São Paulo e, por isso, precisamos estar sempre atentos para trazer novidades de acordo com o perfil do nosso público, que vem de diferentes partes da cidade. Começamos o ano abrindo as portas para importantes marcas e temos certeza de que nossos clientes vão adorar todos esses novos serviços”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. 

 

Beleza Natural, fundada em 1993, possui quase 40 unidades espalhadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. O primeiro endereço da Zona Norte chega ao shopping center para cuidar dos cabelos crespos e cacheados com tratamentos, hidratações, pinturas e cortes que transformam a beleza da mulher. 

 

As novidades não param por aí! O empreendimento inaugurou também Tony Colchões, oferecendo ainda mais conforto na hora de dormir, Promo Livros com preços imperdíveis em exemplares de diferentes gêneros e a primeira papelaria do shopping center, a Givens Papelaria, com canetas, agendas, cadernos, lápis e muito mais. Nos próximos meses, o empreendimento abre as portas para Movida, New Case, Laser&Co, Sapataria do Futuro e Pilotinhos Kids. Em gastronomia, a novidade fica por conta da Cuor di Crema, oferecendo diferentes sabores de gelato para os apaixonados por doces. 

 

Para receber os clientes com mais conforto e segurança, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza. O horário de funcionamento das operações segue de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 22h.

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp