25/02/2022 às 11h02min - Atualizada em 27/02/2022 às 00h10min

Company Hero tem 17 oportunidades de trabalho para diversas áreas de atuação

Startup dobrou o tamanho da equipe em 2021 e procura candidatos para áreas de desenvolvimento e tecnologia, design, administrativo, comunicação e marketing

SALA DA NOTÍCIA Isabela Rodrigues

A Company Hero, startup que em quatro anos já ajudou a simplificar a formalização de mais de 10 mil empresas no Brasil, está com 17 vagas de emprego abertas. As oportunidades contemplam áreas de atuação como desenvolvimento e tecnologia, design, UX (user experience), administrativo, comunicação e marketing. Em 2021, a empresa dobrou o tamanho do time, chegando aos 70 colaboradores. Em 2022, a empresa deve atingir a marca de 120 funcionários.

 

O processo seletivo tem vagas para regime home office (remoto integral), híbrido e presencial nas cidades de São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista, e em São Paulo.

 

As posições para pessoas de qualquer localidade do país são: Desenvolvedor Python Jr, Desenvolvedor Fullstack Pleno, Analista de Testes / QA, UX/UI Designer Pleno, Tech Lead,, Assistente de Cobrança, Analista de Growth Pleno, Recruiter Pleno e Desenvolvedor Front-end Pleno.

 

As posições para formato de trabalho híbrido (escalas remota e presencial) são: Designer Pleno, Redator Pleno e Analista Pleno - Conteúdo em Vídeo.

 

Já as oportunidades para trabalhar especificamente de forma presencial são:

 

São Bernardo do Campo/SP

Analista Administrativo Externo

 

São Paulo/SP 

Analista Administrativo Externo 

BDR - Business Development Representative

Sales Closer

Assistente de Cobrança

 

Todas as vagas contam com benefícios como férias remuneradas e flexíveis, plano de saúde, aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para obter Previdência Privada sem taxas, cultura de feedback 360º para desenvolvimento, bônus por metas e desempenho, happy hour online com toda a equipe e day off de aniversário.

 

Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos - residentes ou não no país - devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero: https://www.companyhero.com/carreiras 

 

Startup em crescimento

Em 2021, a Company Hero captou  investimento no valor de R$ 3,2 milhões. O aporte da rodada pré-série A foi realizado pela Allievo Capital e por investidores da beegin.invest, plataforma do Grupo Solum, que viabilizou o co-investimento de mais de 100 investidores, incluindo membros de grupos de anjos como GV Angels, PoliAngels, Harvard Angels, Insper Angels e Fundadores do JusBrasil. 

 

Com a injeção do novo capital, a startup pretende alcançar receita anual recorrente de R$ 30 milhões até o fim de 2022, chegar a 15 mil empresas assinantes da plataforma e ampliar o número de funcionários. Outro objetivo da Company Hero é ajudar milhares de escritórios de advocacia e de contabilidade na formalização das empresas de seus clientes e a digitalizar seus processos paralegais.

 

Além disso, a startup pretende liderar o movimento de trabalho e negócios híbridos. “Queremos investir em nosso time com o fortalecimento de nossa cultura e, cada vez mais reforçar nosso foco em diversidade, desenvolvimento pessoal e bem-estar com interação entre equipes em ambientes físicos e virtuais. Apostamos no modelo de trabalho híbrido para nosso negócio e incentivamos como propósito para as empresas assinantes dos serviços Hero”, conclui Miklos Grof, CEO da startup.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp