CIDADE NO AR Publicidade 728x90
31/03/2022 às 15h02min - Atualizada em 01/04/2022 às 00h00min

Desfile promove oficinas para capacitação de modelos

Booker comercial Rony Ribeiro ministra aulas de Ensaios de Produção de Propagandas e Comerciais e Fotografia para Modelo

SALA DA NOTÍCIA Pedro Araujo
A produção do Desfile Beleza Negra realiza no próximo dia 09/04 (sábado), 14h, a segunda oficina de capacitação de modelos para a 15ª edição do evento, que acontecerá em maio. O booker comercial Rony Ribeiro ministrará os conteúdos voltados para “Ensaios de Produção de Propagandas e Comerciais” e “Fotografia para Modelo”. O encontro acontece no Centro Olímpico da Cidade Estrutural, em Brasília (DF).

Segundo Ribeiro, uma das principais carências dos modelos, em geral, está no comportamento frente às câmeras durante a realização de diferentes trabalhos. “Com as técnicas corretas e o aprimoramento de toda a bagagem que esse modelo adquire ao longo da carreira, será possível criar jobs mais promissores e deem o melhor retorno ao profissional”, comenta.

A 15ª edição do Desfile Beleza Negra é realizada pelo Beco da Coruja e produzida pelo Instituto Janela das Artes. O evento conta com apoio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC), Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF, 3M Casting, Agência Mira Design, Ateliê Rainha do Cerrado, Cine Cultura, Micheline Ramalho, The Flash Fotos e Watt Eletricista. Entre as marcas que apresentarão suas coleções em 2022, estão Ferreira, Garagem Secreta e Rosilda Ateliê Noivas.

Serviço:

Oficinas: “Ensaios de Produção de Propagandas e Comerciais” e “Fotografia para Modelo”
Onde? Centro Olímpico da Cidade Estrutural – St. Norte, Quadra 3 AE 2 – Brasília (DF)
Quando? 09 de abril, sábado, às 14h
Mais informações: https://www.instagram.com/dbn.desfilebelezanegra/
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp