31/03/2022 às 14h38min - Atualizada em 04/04/2022 às 00h10min

All For Man, marca exclusiva de produtos para barbearia comemora 2 anos de existência

SALA DA NOTÍCIA Jornalista diplomando Rodrigo Lico
Mateus Fraga, diretor de novos negócios im barba e ceo da All For Man
Mateus Fraga, diretor de novos negócios im barba e ceo da All For Man
Fundada por seu idealizador e Ceo, Mateus Fraga a All For Man, prima por um atendimento de excelência com produtos de alta performance para tratamento masculino. Mateus identificou um nicho de mercado como consumidor de produtos. Não conhecia uma gama de produtos que tratasse adequadamente de sua barba e prevenisse alergias, sensibilidade e outras especialidades ao tratar a barba. Conheceu essa linha de produtos, aprovou e percebeu que existia uma carência por parte das barbearias.

Ele estudou o mercado, mapeou a postura de cliente a nível nacional, entendeu a dinâmica do cotidiano de barbearia e junto com seus produtos passou a oferecer um atendimento personalizado, e um mix de serviços e produtos que abrange desde como o cliente é recepcionado no ponto comercial, os funcionários, o espaço físico do estabelecimento e sua configuração estratégica. A partir dessa analise, ele oferece treinamento não só aos barbeiros mais a todos os colaboradores, assim fideliza clientes e r novos e aumenta o faturamento do local.

Mateus se tornou um case de sucesso, aquele modesto empreendedor que batia de porta em porta, oferecendo seus produtos hoje atende todas as regiões do Brasil e seu negocio prospera a cada dia, pois ele reúne características essenciais para atingir o sucesso. Bom atendimento, simpatia, produtos e serviços de qualidade, notório conhecimento técnico do setor, proativo e sempre determinado no constante aperfeiçoamento, entrega o que promete.

Entre a linha exclusiva de produtos descanse

A pomada Matte All; Iceberg Shamppo Professional; Oil Control Shampoo; Conditioner; Beard Oil; Beard Moisturizing; Clay Pomade; Pomada Matte Efeito Seco; All For Man & Mount Hood. Produtos de estrema qualidade para atingir o resulto esperado no visual. Barba não se resume a estética, mas sim uma identidade visual.

Celebração de 2 anos

Para comemorar os exatos dois anos sucesso da marca, o Ceo da All For Man promove hoje (31/03/22) , um mega evento. Mateus anuncia grandes novidades, ele está fazendo jus ao nome da marca, já que é All For Man, tudo para homem, ele entregará aos seus clientes roupas, acessórios e suplementos e esta se aperfeiçoando em  personal style black, para se tornar a maior referencia do Brasil em consultor de imagem do segmento.  No evento ele concedeu aos seus clientes:
Barboterapia (higienização e hidratação do pelo da barba, limpeza de pele e consultoria de bons cuidados do pelo e da pele);
Vouche com 3 sessões de depilação a laser;
Descontos exclusivos nos produtos roupas acessórios e suplementos;

Locais

Three  Angels
Rua Rishin Matsuda, 712 - Vila Santa Catarina, São Paulo - SP
Das 11h às 18h

Bar Vikings
Avenida Garcia de Ávila 509 - Jardim Miriam
Das 19h às 00h

Mais informações

Mateus Fraga, diretor de novos negócios im barba e ceo da All For Man
Tel: +554899101137
E-mail: [email protected]
site: www.allforman.com.br
Instagram: @mateusfraga e @allformanpremium


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp