CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/04/2022 às 16h03min - Atualizada em 05/04/2022 às 00h01min

Grammy 2022: Marissol Savagin aponta as tendências da moda no tapete vermelho

A 64ª edição também trouxe modelitos diversificados, muitos conjuntos elegantes combinados com acessórios extravagantes

SALA DA NOTÍCIA REDAÇÃO
Reprodução

Depois do tapete vermelho do Oscar 2022, neste domingo (03) as celebridades cruzaram a entrada para o Grammy 2022, a maior premiação da música mundial. O evento é uma oportunidade para que fashionistas vejam as tendências de looks, penteados e maquiagens que dão o que falar. Marissol Savagin, it-girl brasileira e ex-Miss São Paulo, esteve de olho em tudo que aconteceu e destaca o que pode ser levado para o dia a dia, seja para eventos mais formais ou descontraídos.

A modelo comemora a volta das premiações e compara o Oscar ao Grammy no quesito moda: “Os tapetes vermelhos evidenciam um recorte do que é tendência na moda mundial e que estará nas ruas nos próximos meses. No Oscar, o clássico domina os looks, já no Grammy, a palavra ousada ganha mais destaque ao notarmos a modas das celebridades. Looks que aparentam ser clássicos ganham sempre um toque diferente nas premiações de música. As maquiagens são mais fortes e ainda mais empoderadas.”

No entanto, assim como no Oscar, looks brilhantes – com lantejoulas – dominam os visuais, mostrando que a tendência está com tudo nas premiações.

Brilhos, muitos brilhos. Os looks metalizados dão o glamour necessário de um tapete vermelho. Eles podem vir acompanhados de recortes com fendas ou decotes, mas não necessariamente precisam compor looks muito extravagantes porque já chamam a atenção por si só. Destaco mais uma vez o uso da cor rosa, os babados e os ombros de fora”, explica Marissol Savagin.

Como de praxe no Grammy, a 64ª edição também trouxe modelitos diversificados, muitos conjuntos elegantes combinados com acessórios extravagantes. As cores vibrantes e o brilho também marcaram presença.

Os "babados" também apareçaram, como por exemplo no look da cantora Michelle Zauner, da banda Japanese Breakfast. Ela usou um vestido curto amarelo com muitos babados bufantes. Assim como ela, as cantoras Jazzmeia Horn e Elle King também apostaram em roupas bastante vibrantes e com cores chamativas. Ousadia que a gente gosta!

"Por falar em criatividade, temos que citar a cantora Doja Cat. Ela entregou o que o público gosta. Desfilou com uma bolsa de vidro da Coperni com muitos docinhos e guloseimas dentro. Aquele look divertido digno de um tapete vermelho do Grammy", destaca Marissol.

Na tendência "Pretinho nada básico", a cantora Dua Lipa entregou tudo e optou por um look bem justinho, cheio de detalhes, e muito ouro. Halsey também é destaque no look com tons negros.

Para Marissol, tudo que é apresentado em um look de tapete vermelho pode ser adaptado para um look do dia a dia: “Tudo vai depender do que você quer mostrar para o público, sua personalidade. É importante ter o seu gosto e estilo”.

Saiba mais sobre Marissol Savagin:

Beleza, estilo, glamour e uma paixão desde criança pela Moda. A modelo Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo, vem se tornando, aos 33 anos, referência como ‘it girl’ nas redes sociais, e conquista não só brasileiros, mas seguidores do mundo todo, já são mais de 450 mil no Instagram. O título de Miss São Paulo veio para Marissol em 2008, uma experiência não esquecida e sempre comemorada por ela. “Eu lembro com uma alegria enorme. Recebi mais um título de beleza e representei o meu Estado no Miss Brasil Globo. Depois disso fui finalista e representei o país em outro concurso internacional que também cheguei até as finais. São boas lembranças, de uma época que eu desejava as coroas. Também foi o ano que mais trabalhei como modelo no Brasil, antes de embarcar para o México”.

Sua paixão por passarelas e concursos, contabiliza 10 faixas ou coroas em concurso: Miss Capivari, Miss São Paulo Globo, Finalista Miss Brasil Globo, Finalista Miss Bikini of the Planet. Ao total são 10 concursos que participei e ganhei algo. Adoro uma coroa!” (risos).

A fashionista vive atualmente na Cidade do México mas está sempre desbravando o mundo da moda ao redor do mundo. “Sou uma it girl e também faço presenças VIP em eventos de Moda. Desde criança sempre via concursos de beleza e as modelos desfilavam nas passarelas, eu desejava estar neste trabalho. Me sinto realizada. Já fiz campanhas de jeans, moda praia, lingerie, comerciais, desfiles, tanto no Brasil como fora. Amo o que faço”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp