03/04/2022 às 15h03min - Atualizada em 11/04/2022 às 00h10min

Duda Rupf é destaque nas passarelas e vem alçando voo cada vez mais alto nos concursos de beleza

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano
Duda Rupf - Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Duda Rupf é a Miss Pré-Teen Minas Gerais, a qual foi eleita a melhor passarela pré-teen durante o concurso Mini Miss e Mister Mirim MG 2021 coordenado por Thião Costa, e agora está a caminho de Curitiba, onde representará seu estado e sua cidade Belo Horizonte no concurso nacional Miss e Mister Brasil infantil 2022 coordenado por Leandro Anthony.

Com apenas 13 anos a jovem miss se prepara para a chegada do nacional conciliando sua rotina de estudos, a carreira de modelo, e todos os preparativos para um concurso nacional, entre eles treinos de passarela com a concursos bless e especialistas do setor, como o missologista Doug, preparador de misses que esteve com a linda pré-teen.

A miss frequentou cursos e workshops para desenvolver fotogenia, interpretação, câmera e comunicação, alguns deles com Marinho Moraes, Nilton Mattos e o poder da câmera com Ricardo Connti, e dedica tempo para o acompanhamento do desenvolvimento dos trajes para o evento que veremos em breve nas redes sociais de Duda Rupf.

Duda Rupf - Foto: Acervo Pessoal

Duda Rupf - Foto: Acervo Pessoal

Além destes, outros preparativos garantem uma presença que vai muito além da beleza, e trazem todo o glamour e tradição do mundo das misses.

Duda Rupf diz não se abater com a agenda, e se dedicar bem aos estudos entre eles do inglês, e garante aproveitar bem momentos deliciosos com amigos, e familiares, e ainda ter tempo para se dedicar aos seus hobbies, leitura e patinação, a jovem miss devoradora de livros, leu mais de 20 títulos no último ano, com preferência as literaturas teen de mistério e romance.

Como grande parte das meninas dessa idade ela também ama assistir séries, filmes, se diverte montando looks, e se maquiando, não poderia ser diferente a miss pré-teen é filha de dois profissionais de beleza de Belo Horizonte Bruno Rupf e Alê do Studio Bruno Rupf e cresceu nos salões de beleza da família, participando inclusive das campanhas de arrecadação de cabelos, cortou os cabelos curtos duas vezes para contribuir na fabricação de perucas para mulheres em tratamento de câncer, e assim inspirar outras pessoas a fazer o mesmo.

Duda Rupf - Foto Acervo Pessoal

Duda Rupf - Foto Acervo Pessoal

Dona de 5 pets, sendo quatro deles resgatados e um adotado, Duda Rupf trás entre suas causas a defesa dos animais domésticos abandonados, e a necessidade de nos conscientizarmos e apoiar a ONGS e instituições que atuam nesse setor com amor, e levantar alternativas para diminuir o abandono e maus tratos.

No momento essa mineirinha talentosa e determinada segue nos últimos preparativos para a etapa nacional, trabalhando com dedicação e paixão para voltar a sua cidade com mais um título em mãos, e poder representar o Brasil nos concursos internacionais, e tem se mostrado uma adolescente que trabalha dedicadamente para além do que sua beleza física revela.

Duda Rupf e seu pai Bruno Rupf - Foto: Acervo Pessoal

Duda Rupf e seu pai Bruno Rupf - Foto: Acervo Pessoal

Duda Rupf - Foto: Acervo Pessoal

Duda Rupf - Foto: Acervo Pessoal

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp