13/04/2022 às 13h47min - Atualizada em 14/04/2022 às 00h10min

Rede Ikesaki apresenta projeções promissoras durante VTEX 2022

Participantes do evento que passarem pelo stand da marca recebem serviços gratuitos de maquiagem, corte de cabelo e barba

SALA DA NOTÍCIA Divulgação Edoo Comunicação
Divulgação
Durante a VTEX 2022, evento voltado à transformação digital, que acontece no São Paulo Expo, a Ikesaki reafirma o posicionamento da marca no mundo digital. No período da pandemia o processo de transformação digital ganhou ênfase e a empresa de destacou, pois adotou o conceito omnichannel, combinando a comunicação em múltiplos canais, foram criadas lojas virtuais para cada promotora dentro do site da marca, o que tornou uma poderosa ferramenta para vendas online no período mais necessário, principalmente para os profissionais que atuam de forma autônoma. Além disso, os cursos gratuitos da Ikesaki passaram a ser à distância.
Ikesaki está como responsável pelo camarim da principal estrela do evento, o piloto Luis Hamilton, além de cuidar também do camarim de todos os outros palestrantes. 
A marca traz para VTEX sua ideologia com a campanha “A Beleza sempre Transforma”, reforçando o conceito que o segmento da beleza está ganhando novas formas. Para isso, oferece aos visitantes uma verdadeira imersão ao conceito Ikesaki. Quem passar pelo stand da marca, encontra 20 profissionais disponíveis para corte e finalização de cabelo, design de sobrancelha, colocação de cílios, barba e esmaltação. Todos os serviços são gratuitos e contam com parcerias de várias empresas. 
A finalização do primeiro dia do evento da Ikesaki, contatará com presença da Solange Frazão para o "Coquetel: Mulheres no E-commerce".
“Somos uma empresa visionária, e o processo de transformação digital foi essencial para o crescimento da marca, com a pandemia aceleramos o processo e o resultado foi otimista. Por isso, as nossas perspectivas são promissoras diante da flexibilização. Temos muitos projetos o que nos torna gigantes no segmento”, comenta Micael Park, gerente comercial da Ikesaki.

O evento tem como objetivo contribuir com informações e conteúdos para o mercado, tendo como palestrantes renomados profissionais do ramo de negócios, da tecnologia e do empreendedorismo. 
Mais informações no site: www.ikesaki.com.br
Serviço:
Ikesaki na VTEX
Datas: 12 e 13 de abril
Horário: das 9h às 19h
Local : São Paulo Expo Brasil
Km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes
https://vtex.com/

Informações para Imprensa:
Eduardo | (11) 94725 0137 | [email protected]
Patrícia Leme | (11) 94710-1288 | [email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp