14/04/2022 às 17h19min - Atualizada em 15/04/2022 às 00h00min

Casamento no outono: Dicas para noivas e madrinhas arrasarem no look

Thais Moraes, da confecção Ozorno, explica que tons terrosos são ótimas opções para arrasar no vestido durante o outono

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação

A flexibilização das normas sanitárias pela Covid-19, fez com que o setor de eventos voltasse a esquentar, principalmente os casamentos que foram postergados devido a pandemia. Com a liberação do uso de máscaras e o avanço da vacinação, os casais puderam remarcar o grande dia e ter o momento mais especial de suas vidas.

 Com a chegada do outono, as noivas e madrinhas precisam se reinventar para encontrar um modelo de vestido que se encaixe perfeitamente com a atual estação do ano. Segundo Thais Moraes, da confecção Ozorno, especialista em moda para noivas e madrinhas, as noivas devem manter o tradicional vestido branco, ainda que possam dar uma variada no tom. O off white e o diamond white são algumas das opções que deixarão o casamento glamuroso, independente da estação do ano.

Já para as madrinhas, “os tons terrosos em geral são ótimas opções para o outono, incluindo verde-folhagem, amarelo, vermelho alaranjado, laranja, verde oliva e o fúcsia”, explica Thais. Outra dica que pode deixar o casamento ainda mais arrebatador e atual, é a utilização de tules. O tecido remete a leveza e ainda ajuda a dar um volume. Além disso, é ideal para quem quer investir em uma leve transparência no vestido: “É uma combinação perfeita para noivas e madrinhas que gostam de ousar”, revela Thais Areas.

Por ser uma estação em que o clima já é mais ameno, outra dica é apostar nos vestidos com manga longa ou meia manga. Com as temperaturas mais baixas noivas e madrinhas não ficarão desconfortáveis. E se você é do tipo  de mulher que deixa para escolher o vestido em cima da hora, justamente por ficar indecisa com as inúmeras opções que existem por aí, a Thais Areas da Ozornobridal vai facilitar a sua escolha com modelitos que para todos os gostos. Noivas, Madrinhas e Mamães dos noivos vão se surpreender. Confira abaixo: 






 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp