CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/04/2022 às 17h59min - Atualizada em 22/04/2022 às 00h01min

Moda autoral de Pernambuco é destaque no Minas Trend

Em parceria com o Sebrae, seis expositores participam do evento

SALA DA NOTÍCIA Júlia Medeiros Andrade
Rede Comunicação
Seis expositores de Recife (PE) participam pela primeira vez do Minas Trend com o stand Moda Autoral de Pernambuco. Com produtos variados como bolsas, vestuários e acessórios, os expositores foram selecionados pelo projeto “Força local”, idealizado pelo Sebrae/PE e unem em um só lugar moda, sustentabilidade, tendências e negócios.

De acordo com a gestora de economia criativa do Sebrae/PE, Verônica Ribeiro, a parceria do Sebrae com a Fiemg traz expositores para o Minas Trend desde 2017. “O Minas Trend é um evento organizado e com um perfil diferenciado. De 60 marcas que participaram do projeto “Força local”, fizemos a curadoria para que seis marcas de moda autoral participem dessa edição do Minas Trend e entre os critérios para serem escolhidos, era a participação inédita no evento”, revela.

Para a expositora pernambucana Nelly Cardozzo, estar no Minas Trend é uma oportunidade única de fazer negócios e, principalmente, ampliar sua participação no mercado. “Participar do Minas Trend tem sido especial, pois já é um evento solidificado e abre as portas para contatos com vários lojistas e, também, para o mercado internacional. Nossa participação tem superado as expectativas e agradeço a oportunidade do Sebrae que tem me lapidado e me proporcionado educação empresarial”, revela Nelly, que trabalha com eco e bio joias.

Vale destacar que a moda autoral é aquela que tem uma pequena produção, na maioria das vezes conduzida por designers e estilistas que desenvolvem as próprias coleções e tem como nome da marca seu próprio nome. As marcas autorais pernambucanas participantes da 27ª edição do Minas Trend são: Nelly Cardozzo, Simone Lapenda, Lili Ebbers, Leila Bastos, Clubi T-Shirt e Roda.

Serviço:

27ª edição do Minas Trend
Salão de Negócios
Exclusivo para lojistas:

Datas: 19, 20 e 21 de abril de 2022
Horário: 10h às 20h
Local: Expominas - Av. Amazonas, 6200 - Gameleira, Belo Horizonte - MG, 30510-000

Informações sobre a 27ª edição do Minas Trend estão disponíveis no site oficial www.minastrend.com.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp