CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/04/2022 às 17h09min - Atualizada em 29/04/2022 às 16h52min

Vinícius de Lima Neves Brasília: Conheça mais sobre o Mailchimp

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

Vinícius de Lima Neves Brasília fala um pouco mais sobre a ótima ferramenta de marketing que é o Mailchimp.

Mailchimp é uma plataforma de automação de marketing baseada em nuvem dos EUA e provedor de boletim informativo por e-mail. Mailchimp surgiu em 2001 como um serviço pago e também adotou um modelo premium em 2009, após o qual o número de usuários disparou.

 A empresa é uma das prestadoras de serviços de maior sucesso em seu setor e oferece suas soluções de acordo com o princípio de “Software as a Service” (Saas). Isso significa que os clientes não precisam de software adicional em seu computador ou servidor, mas podem usar uma interface de usuário baseada em navegador para acessar a ferramenta.

Vinícius de Lima Neves Brasília : Algumas funcionalidades da plataforma

O Mailchimp tem uma variedade de planos que oferecem entrega e análise de e-mail.

Criação de campanha: Mailchimp permite a criação e entrega simples e eficaz de campanhas de e-mail e permite o gerenciamento de listas de assinantes, segmentação de clientes e relatórios detalhados para permitir análises e, finalmente, impulsionar o crescimento. Esses dados-chave do cliente são projetados para gerar comunicações futuras mais eficazes.

Funcionalidade móvel: um aplicativo móvel Mailchimp integrado, tanto em IoS quanto em Android, facilita a entrega, rastreamento e análise de campanhas de e-mail.

Personalização: Os usuários da plataforma utilizam ferramentas para categorizar sua lista de e-mail para uma ampla gama de públicos específicos. A opção RSS-to-email permite a entrega automática de newsletters por e-mail quando, por exemplo, um blog de negócios ou uma campanha online é atualizado.

Ajuda online: uma série informativa de tutoriais, escritos e em vídeo, permite que os usuários da plataforma aproveitem ao máximo a experiência do Mailchimp.

Analytics: os relatórios gerados incluem as reações do Twitter dos assinantes do boletim informativo, juntamente com a inteligência obtida com a integração do Mailchimp com o Google Analytics .

Além de todas as variáveis que destacamos , o serviço oferece facilidade e conveniência de uso, com a capacidade de uma empresa promover produtos e serviços por meio de boletins informativos em e-mail, mídia social e páginas de destino , a partir de uma única plataforma. 

Os planos de preços do Mailchimp são projetados para atender a todos os orçamentos de negócios, e há clareza em qual plano permite quais serviços. 

Como líder de mercado, as integrações de aplicativos e sites significam que os usuários do Mailchimp podem se conectar com seus clientes por meio de mais de 300 fontes externas, incluindo WordPress, Lightspeed, Slack e SurveyMonkey.

Sobre o autor

Vinícius de Lima Neves se trata de um jovem empresário especialista no ramo de tecnologias.Por muitos anos Vinícius vem se dedicando ao comercio eletrônico e no marketing digital.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp