CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/04/2022 às 15h23min - Atualizada em 02/05/2022 às 00h00min

Desodorante Natural Hidratante

Inibe o mau cheiro, respeitando a sua biologia, é compacto e ideal para levar na bolsa e mochila no dia a dia e na mala de viagem

SALA DA NOTÍCIA Débora Nogueira
Divulgação

 
O Desodorante Natural De La Terre é Natural e Vegano,  de alta performance desenvolvido para combater o mau cheiro, sem agentes nocivos e capaz de hidratar suas axilas.
 
O desodorante hidratante natural,  não agride seu organismo e nem o meio ambiente, com ingredientes especialmente escolhidos com ação antibacteriana, antissépticas, antifúngicas e hidratantes, atua no processo natural de combate aos agressores causadores do mau odor, mantendo suas axilas secas, protegidas e cheirosas.
 
O DESODORANTE NATURAL foi desenvolvido com o intuito de hidratar, clarear e desodorizar as axilas. Não se trata de um antitranspirante, pois para o bom funcionamento de nosso organismo precisamos suar, desta forma o corpo fica livre para liberar toxinas, através do suor. E o Probiótico de sua formulação forma uma barreira protetora de bactérias do bem. Livre de alumínio, confere uma maior vitalidade às suas axilas.

 
Óleo Essencial Tea Tree (Melaleuca): extraído das folhas da Melaleuca é um dos óleos essenciais mais versáteis do mundo. Suas propriedades antifúngicas, antibacterianas e antissépticas, são ideais no combate às bactérias que causam os odores nas axilas. Possui um aroma leve e mentolado com um efeito relaxante em seu cuidado diário
Óleo Essencial de Lavanda: obtido da Lavandula angustifolia é originado da Rússia, potente regenerador do tecido epitelial e promotor da síntese de colágeno e anti inflamatório. Com uma fragrância floral proporciona um momento mais relaxante em seu cuidado diário.
PCA de Zinco: é uma combinação natural de Zinco e L-PCA, tem forte atividade de inibição microbiana, limitando a colonização da pele por bactérias e fungos. Sua ação ajuda a regular a redução da atividade das glândulas sebáceas e reduzir a quantidade de sebo in vivo na pele. Sua ação na proliferação bacteriana, previne o mau odor naturalmente sem agredir a pele.
Prebiótico: um ativo com propriedades de proteger e estimular a primeira barreira de defesa da pele. Capaz de restaurar o balanço quantitativo e qualitativo da população microbiana benéfica da pele, impedindo a flora oportunista indesejável, patogênica ou não, pronta para invadir a pele ao menor sinal de desequilíbrio, ao impedir este desequilíbrio o ativo atua como um poderoso combatente aos microorganismos causadores do mau odor.
 
Não contém: ingredientes de origem animal, silicones, parabenos e sulfatos, perfumes, corantes e outros componentes nocivos à saúde e à natureza.
 
TEA TREE, LAVANDA, PCA DE ZINCO E PREBIÓTICO - PH: 6,0
Inibe o mau cheiro, respeitando a sua biologia
 
Econômico: 30g - Rende até 50 aplicações
Prático: Compacto, perfeito para levar na mala.
 
Modo de Usar:  Aplique com a ponta dos dedos nas axilas limpas e reaplique sempre que necessário.
 
Precauções: Manter fora do alcance de crianças. Em caso de irritação, suspenda o uso. Não aplicar na pele ferida ou lesionada. Uso externo.
 
Preço: R$34,90
 
Site: www.delaterre.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp