06/05/2022 às 11h15min - Atualizada em 10/05/2022 às 00h01min

Milon cria websérie para o Dia das Mães com depoimentos de colaboradoras que fazem parte da marca

A iniciativa visa a valorização da figura materna e o trabalho desenvolvido pelas mulheres que atuam na rede

SALA DA NOTÍCIA DFreire
DFreire
Divulgação/Milon
No mês de maio, a Milon, marca de vestuário infantil que pertence ao Grupo Kyly, promove uma ação para celebrar de uma maneira inspiradora o Dia das Mães. Para isso, a rede desenvolveu uma websérie com cinco episódios, que trazem depoimentos emocionantes de colaboradoras que fazem parte do processo produtivo da empresa, para falar sobre como é o sentimento de ser mãe. Com produção realizada internamente, os vídeos estão sendo veiculados no perfil oficial da marca no Instagram (@clubemilon), de 1º a 08 de maio.

Entre as mamães que puderam abrir seu coração, a websérie conta com a participação de Ellen Evelin Alves Queiroz, revisora de qualidade e mãe do Luiz Miguel, de 06 anos; Giovanka Zanis Dias, assistente administrativo que deu seu depoimento todo em libras e mãe do Lucca, de 06 anos; Márcia Elena Ludke Argenta, analista de engenharia e mãe da Paôla de 23 anos e da Lara com 11; Solange Dorothea Dallmann Villwock, costureira e mãe do Gustavo de 15 anos, Lucas de 13 e Vinícius de 12; e Ellen Carolina Santos da Silva, operadora de máquinas e mãe do Enzo, de apenas 05 meses.

Além de toda a comunicação digital, a campanha também trabalha um conteúdo especial de engajamento, para fomentar ainda mais as redes sociais e o relacionamento frente aos clientes. Quem seguir a Milon no Instagram, ainda pode contar com um filtro exclusivo para esta ocasião, que destaca os tipos de mães, até o dia 08 de maio. E para deixar a data ainda mais especial, a Milon conta com camisetas tal mãe, tal filho para usar combinando. Com a palavra Mom, mãe em inglês, o produto em versão adulto está disponível nos tamanhos do P ao G, por R$ 89,90. Já para os pequenos, há opção da mesma peça, mas com a escrita Mom’s Boy ou Mom’s Girl (menino ou menina da mamãe), do tamanho 1 ao 14, por R$ 69,90 cada.

A Milon possui um portfólio completo com modelos exclusivos de produtos, tanto para meninos quanto para meninas, sendo conhecida pelas peças com inspiração europeia e estilo clássico. Hoje, a marca conta com opções que vestem desde recém-nascidos até crianças que utilizam o tamanho 14. Entre os diferenciais, os produtos são fabricados com tecidos e detalhes elaborados, que concedem alto valor agregado e excelente custo-benefício as peças. Além disso, a Milon trabalha com coleções para diferentes estações e as mais variadas ocasiões.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp