17/05/2022 às 18h29min - Atualizada em 17/05/2022 às 18h29min

Ministra Cristiane Britto participa do 8° Congresso de Direito Eleitoral em SC nesta quarta-feira (18)

Assessoria de Comunicação Social do MMFDH
Entre os dias 18 e 20 de maio de 2022, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Catarina (SC) realizará o 8° Congresso Catarinense de Direito Eleitoral. Convidada para participar como palestrante no primeiro dia do evento, às 19h, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, fará parte da mesa de abertura com o desembargador Leopoldo Brüggemann, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de SC; e a presença virtual do ministro do Supremo Tribunal Federal, e atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Edson Fachin.

O congresso ocorre na modalidade presencial e é gratuito, com carga horária de 19 horas. As inscrições podem ser feitas virtualmente. Entre os temas a serem abordados no encontro, estão os diálogos sobre gênero e participação política de minorias, partidos políticos, financiamento de campanhas, novas tecnologias e combate à desinformação.

O evento é uma parceria entre a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o TRE-SC e o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC-SC).

Inscrições

Confira a programação completa do evento

Serviço

8° Congresso de Direito Eleitoral em SC
Data: de 18 a 20/05/2022 - Quarta a sexta-feira
Horário: 19h
Local: Auditório Túlio Cesar Gondin, na Sede da OAB - SC
Endereço: Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860, Agronômica, Florianópolis - Santa Catarina
Haverá necessidade de credenciamento.

Transmissão virtual da abertura


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp