CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/05/2022 às 10h17min - Atualizada em 21/05/2022 às 00h11min

Inhaí? Look & Fashion inaugura nova filial em Goiânia

Em expansão, primeira loja LGBTQIA+ da capital abre nova sede, agora no Mega Moda Park, investe em produções próprias e abraça público mais diverso com vendas no atacado

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
Divulgação

Primeira loja de Goiânia voltada ao público LGBTQIA+, a Inhaí? Look & Fashion inaugura a sua nova filial na capital goiana nesta semana, a partir do dia 21/05. Com quase três anos de história e sede no Shopping Bougainville, a nova unidade, agora no Mega Moda Park, marca um momento de expansão que abrange um público-alvo ainda maior e mais investimentos na linha de produções próprias. “Estamos abraçando e sendo abraçados por um público ainda mais diverso e numeroso, desde crianças até a terceira idade. O nosso intuito sempre foi ter o nosso posicionamento voltado ao público LGBTQIA+, mas garantir um espaço e serviços democráticos, sem distinções”, afirmam os sócios Ademar Moura, Jullyano Mendes e Fábio Dias.  

Segundo o Censo IBGE 2010, naquela época, as famílias compostas por pessoas de gêneros distintos representavam 3,41% da parcela que recebia de cinco a dez salários mínimos, enquanto casais homoafetivos chegavam a 9,55%. Em 2019, ano de abertura da primeira Inhaí, o Instituto Brasileiro de Turismo apurou que casais LGBTQIA+ gastavam 30% a mais do que casais heterossexuais. E, ainda, de acordo com levantamento da Associação Internacional de Empresas, Out Leadership, o mercado LGBTQIA+ movimenta cerca de R$ 420 bilhões por ano somente no Brasil. 

Com um mix 100% composto por produções próprias, com peças exclusivas e versáteis, além do atendimento personalizado, a Inhaí tem clientes em todo o Brasil, nas principais capitais e em cidades de todos os estados brasileiros. “Goiânia é um polo nacional de moda e nós decidimos apostar em produções próprias, que partem das nossas inspirações, passam por uma modelista, em seguida para o nosso espaço de produção para corte e seguem para a confecção, que funciona com uma equipe de costureiras terceirizadas. Já chegamos a produzir mais de duas mil peças em 30 dias” explica Ademar sobre a esteira de produção da marca. “A nova filial está muito inserida nesse potencial de trabalho e na ideia de investir em vendas no atacado”, complementa.  

A identidade continua aliando ousadia e estilo com um acervo pensado para agradar a todos os gostos e perfis. O novo espaço da Inhaí está no piso 1 do shopping e segue a sua essência receptiva, com playlist exclusiva, identidade olfativa e vendas personalizadas. Permanece também o visual instagramável, que agora vai desde o balcão de atendimento em formato de Kombi, passando pelas cores do arco-íris que se tornaram marca registrada e a atmosfera despojada que não poderia faltar. Entre as novidades está ainda uma parceria com o artista goiano Hector Angelo, que assinará uma linha exclusiva de peças estampadas com os seus desenhos.  

“Quando idealizamos o projeto, nós juntamos a vontade de atender os interesses do nosso público, valorizando os desejos e necessidades, com a consciência de se tratar de um segmento com grande potencial. Hoje, quase três anos depois, podemos dizer que enxergamos um mercado firmado e em franca expansão. A nova loja vem no sentido de ampliação de produção e de mercado, é uma conquista de novos espaços que representa muito para nós”, concordam os sócios. 

Serviço:  

Inauguração nova loja Inhaí? Look & Fashion  

Quando: 21/05 (sábado)

Onde: Mega Moda Park, piso 1 - Av. Independência, nº 3302, Qd. 172, Lt. 01E - Setor Central, Goiânia - GO 

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 8 às 18h. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp