25/05/2022 às 14h34min - Atualizada em 26/05/2022 às 00h01min

Tendência bridal: Esmaltes destacam a personalidade e o temperamento de cada noiva

Thais Moraes, da Ozorno Bridal, conta como é importante cada mulher ter uma consultoria personalizada nos preparativos do casamento

SALA DA NOTÍCIA NW Comunicação
Fabrício Reis
Tem muita gente que perde o sono só de pensar em preparar uma festa de casamento. Reservar a data da cerimônia, o local da recepção, escolher o cardápio, contratar os serviços e alcançar a personalização de tudo que envolve a realização do sonho do casal pode parecer uma missão impossível. E o que dizer da noiva? Como escolher o vestido que tenha o caimento perfeito, a maquiagem mais adequada e penteado que vai valorizar todo esse conjunto? A tarefa é árdua, mas sabia que as técnicas do visagismo, a arte de revelar e valorizar traços da beleza e da personalidade de uma pessoa, podem ajudar? Com base nessa teoria, a especialista em noiva Thais Moraes, que está à frente da Ozorno Bridal, criou uma coleção de esmaltes que destacam a personalidade de cada noiva que chega no ateliê.
 
"A ideia dos esmaltes foi trazer à tona as características das noivas nesse momento único, porque cada noiva vive um estado de espírito diferente. Às vezes, nos momentos em que tem que decidir sobre a cerimônia ela fica estressada, mas fora desse contexto, ela não é. Decidimos nomear as cores com os sentimentos que mais vemos por aqui: ansiosa, conectada, explosiva, serena e boa", conta. 
 
As cores vão do vermelho ao mude e - embora os esmaltes sejam vendidos - a noiva é presenteada com a sua "personalidade". Assim, identificando os arquétipos de cada noiva, qual se adequa à personalidade, ao temperamento e às emoções de cada mulher, é possível criar uma produção em total harmonia, que mostra o visual da noiva em sintonia com sua imagem interior.
 
"As noivas passam por uma consultoria onde trabalhamos a interpretação das texturas, cores, linhas e formas e o que elas transmitem consciente ou inconscientemente, além de analisarmos, formato de rosto, olhos, boca, nariz, qual temperamento prevalece, entre outros itens que vão ajudá-la ter segurança e assertividade na escolha do seu penteado, maquiagem, acessórios, estilo, sempre buscando uma imagem personalizada e não padronizada", ressalta Thais Moraes.
 
Para as noivas, a análise de todo o visual também é de extrema importância. De nada adianta fazer um penteado ou uma maquiagem que sejam adequadas ao formato do rosto, se os outros itens que compõem o visual, como o vestido, o buquê, os brincos ou colares não estiverem alinhados com o mesmo objetivo. Toda a imagem da noiva deve estar alinhada com o que ela pretende transmitir aos convidados e até mesmo ao noivo. Por isso, a ideia de destacar cada personalidade através dos esmaltes.
 
"É um presente para a noiva, uma lembrança para ela reviver toda a trajetória da escolha dos itens da sua cerimônia, assim que usar os esmaltes. Cada noiva vem com sua história, seu temperamento, suas características, emoções e personalidade diferentes, por isso cada uma deve ser cuidada de forma personalizada, entendendo que cada uma é única e precisa de cuidados únicos também", diz a especialista.

Um leque de oportunidades é oferecido pela Ozorno Bridal para as noivas, permitindo valorizar por completo a beleza da mulher, de forma totalmente personalizada, fazendo com que ela consiga expressar realmente o que deseja em seu grande dia. 

"Esse trabalho é lindo, especial, intenso e completo", finaliza
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp