03/06/2022 às 16h48min - Atualizada em 04/06/2022 às 00h10min

Instituto oferece mais de 30 cursos gratuitos para quem deseja se capacitar

Ao todo são mais de 60 vagas disponíveis na sede do IAFAS, em Goiânia. Inscrições podem ser feitas pelo portal da entidade

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
IAFAS
O Instituto de Assistência Familiar e Amparo Social dos Trabalhadores do Setor de Terceirização de Mão de Obra e Comércio (Iafas) de Goiás oferece mais de 30 cursos gratuitos para quem deseja se capacitar, em Goiânia. Ao todo, são mais de 60 vagas para todos os cursos teóricos e de prática, como o de Operador de Circuito Fechado de Televisão (CFTV), são 10 vagas por sala, e de Uso da Força, como o curso ‘Defesa Pessoal para Mulheres’, que atende 20 por turma, disponíveis para a sociedade.

No site www.iafas.org.br/cursos-eventos, é possível obter mais informações sobre os cursos, fazer uma pré-inscrição e conferir o cronograma completo com as datas e a carga horária. “Quando percebemos que existe uma demanda de determinado assunto, um novo curso é inserido na grade”, enfatiza a superintendente da do IAFAS, Rousilene Corrêa de Carvalho Melo.

Os cursos abrangem desde Asseio e Conservação, com Limpeza Hospitalar e Tratamento de Pisos; até Vigilância e Segurança, com Linguagem de Rádio e Segurança Bancária; passando por Público Geral, com foco em Defesa Pessoal para Mulheres - Técnicas para Sobrevivência; Oratória e palestra sobre Transtorno Bipolar: Sintomas e Tratamentos, por exemplo. Ao término, o participante poderá acessar a plataforma no site e imprimir diretamente o certificado e o seu currículo é disponibilizado às empresas do setor. “Oferecemos cursos gratuitos para a população há 5 anos para qualificar a mão de obra deste segmento”, explica Rousilene.

De acordo com o Instituto, alguns cursos têm duração de três horas, como Atendimento ao Cliente, Zeladoria, Primeiros Socorros, Legislação Aplicada à Segurança e Liderança de Alto Desempenho. Os outros cursos têm carga horária de 12 a 20 horas distribuídas em várias aulas.
O IAFAS está localizado na Rua 94A, nº 78, Setor Sul, em Goiânia. Telefone para contato: (62) 3988-3400 / Whatsapp (62) 99622-6434.

Confira a relação de cursos, palestras e treinamentos para junho de 2022:




Assessoria de Imprensa Kasane
Atendimento IAFAS
Carol Oliveira: [email protected] / (62) 99385-4537
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp