CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/06/2022 às 14h11min - Atualizada em 07/06/2022 às 14h04min

Dr. Angelo Cardoso, um profissional diferenciado que vem chamando a atenção!

O Novo Sorriso de Hollywood

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
 

O Cirurgião Dentista Dr. Angelo Cardoso vem chamando atenção por ter se tornado um profissional que “pensa fora da caixa” e por mais uma vez Doctor Rey (Dr. Hollywood) veio ao Brasil e fez questão de entrevista lo para saber de seus novos estudos com ênfase em uma Odontologia não só de problemas e doenças bucais e sistêmicas ou estética mas com a satisfação pelo equilíbrio de um corpo e mente saudável. Angelo vê a Odontologia como parte do conjunto onde a percepção de sobrevivência no ambiente está inicialmente no crânio, a boca e seus sistemas de reflexos primitivos da comunicação iniciado muito antes do nascimento nas primeiras fases intra uterina, amamentação e nutrição e vai até a comunicação das relações e evolução do indivíduo.

Isso teve inicio quando um diagnóstico de saúde desfavorável de si o coloca em uma oportunidade de aprender as Cinco leis Biológicas da Nova Medicina Germânica e a Osteopatia .Esta oportunidade surge onde suas pesquisas e estudos se juntam para criar a compreensão de uma Odontologia Integrativa e utilizada por Angelo no aprofundamento com pacientes, surgindo convites para Palestras ,Congressos, Mentorias com dentistas, médicos e profissionais da saúde que buscam compreender as causas e estímulos de doenças que vão desde um profundo estudo sobre preenchedores e toxinas botulínicas, patologias da cavidade oral, sistêmicas, estéticos na face, processos degenerativos e má formações. Seus estudos tem como base a Fisiologia, Embriologia Biologia, Epigenética e Filogênese. Angelo que é especialista em Ortodontia, estuda diagnóstico por imagem em Radiologia além de gestor de clínica onde faz parte do grupo “Odonto Excellence” uma das maiores redes do mundo com uma unidade em Pirapozinho SP. Também tem investido em estudos da Neurociência de comportamento e Constelações Sistêmicas nos Campos Morfogenéticos.



Em entrevista que Dr. Angelo cedeu a Rede TV, Dr.Rey afirma que Angelo é o único Dentista no Mundo que ele conheceu com esta formação e conhecimento. Foi homenageado com o reconhecimento através do “Prêmio Notável” realizado no Brasil no mês de Maio de 2022 na encantada cidade de Maringá/PR.

CROSP:78655
Instagram: dr.angelo_cardoso


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp