CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/06/2022 às 16h32min - Atualizada em 15/06/2022 às 00h01min

Kenlo realiza doação de equipamentos para ONGs de Campinas, em parceria com o Instituto Omi

A empresa entregou 55 monitores e seis chromebooks para o Hospital Maternidade de Campinas, e dois chromebooks para o grupo Mulheres do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Victor Theodoro
A Kenlo, maior plataforma do mercado imobiliário do Brasil, realizou doação de equipamentos para ONGs da cidade de Campinas, São Paulo, em parceria com o Instituto Omi. A empresa entregou 55 monitores e seis chromebooks para o Hospital Maternidade de Campinas, e dois chromebooks para o grupo Mulheres do Brasil.

“Estamos muito felizes em contribuir com ONGs como o Hospital Maternidade de Campinas e o grupo Mulheres do Brasil, com objetivos tão nobres de garantir a efetivação da cidadania e ajudar pessoas em risco de vulnerabilidade social”, afirma José Eduardo Andrade Junior, fundador e CEO da Kenlo.  

Para conhecer mais sobre o Hospital Maternidade de Campinas, acesse o Linkedin e Instagram, e para conhecer o grupo Mulheres do Brasil, acesse a página oficial no Instagram.

Sobre Kenlo
A Kenlo é líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária, conectando 55 mil usuários e mais de 10 mil clientes (imobiliárias, administradores e corretores autônomos) por meio de ferramentas inteligentes e inovadoras, representando 25% do mercado profissional de compra, venda e locação de imóveis usados no país. 

Sempre à frente das tendências, a Kenlo busca constantemente novas oportunidades de forma dinâmica e eficaz, acreditando que o papel do corretor é imprescindível para a liquidez do mercado imobiliário, em constante evolução. 

A empresa fornece soluções de digitalização para imobiliárias locais, treinamentos para equipes, informações de mercado, possibilitando que as imobiliárias se transformem em plataformas completas de negócios.

Informações para a imprensa
Victor Theodoro – [email protected] - (11) 98102--0902
Pedro Martins – [email protected] – (11) 98284-4603 
Andrea Farias – [email protected]   – (11) 99313-3112 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp