CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/06/2022 às 09h58min - Atualizada em 21/06/2022 às 00h00min

Últimas vagas: ABERJE confirma a segunda edição do Programa Avançado em Relações Institucionais e Governamentais

As aulas começam em 22 de junho e são via zoom. Os interessados devem se inscrever pelo site da Escola Aberje

SALA DA NOTÍCIA Luciana Santos Tardioli
Divulgação
A ABERJE confirma a segunda edição do seu “Programa Avançado em Relações Institucionais e Governamentais” voltado a profissionais da área de Comunicação, Relações Institucionais e Governamentais, além de empresários, estrategistas, consultores e demais executivos que atuam nas áreas de Relações Governamentais, com Comunidades, áreas de Regulatórios, Legal e Jurídico, Compliance e de Meio Ambiente.
O curso é coordenado por Carlos Parente, Diretor da Midfield Consulting, profissional com sólida experiencia em Marketing, Comunicação Corporativa e Relações Institucionais e Governamentais, com passagens por empresas como Braskem, ABM AMRO Real, Avon, entre outras. Ao lado de Parente, está um time de professores de primeira linha: Júnia Nogueira de Sá, Leonardo Barreto, Malu Weber, Renard Aron, Antônio Marcos Umbelino Lôbo, Paulo Nassar, Erica Ruiz, Diego Souto, Suelma Rosa Santos, Andrea Gozetto, Cristiano Noronha, Roberta Lippi e Agatha Camargo.
Com carga horária total de 48 horas, o curso é dividido em 8 módulos, com seis horas de duração cada. Pode ser adquirido de forma integral ou por módulo e associados ABERJE têm desconto.
Na programação, serão explorados temas como gerenciamento de crises, o papel das agências reguladoras, ferramentas estratégicas de comunicação, Advocacy e Lobby nas redes sociais, Ética e Compliance Lei Anticorrupção, desafios e possíveis cenários do processo eleitoral, entre muitos outros tópicos.
As vagas são limitadas, as aulas são via zoom e o início é em 22 de junho.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://escolaaberje.com.br/curso/programa-avancado-em-relacoes-institucionais-e-governamentais/



Sobre a Aberje:
A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação. Fundada em 1967, a associação desenvolve pesquisas, estudos estratégicos e publicações para a Comunicação, oferece cursos e eventos de capacitação, promove trocas de conhecimentos entre os associados e reconhece as melhores práticas e profissionais da área. A atuação da Aberje ultrapassa os limites do território brasileiro com participações ou presença nos boards de instituições internacionais como a Fundacom, Global Alliance for Public Relations and Communication Management e Arthur W. Page Society, posicionando-se como um think tank da Comunicação Empresarial Brasileira.

#carlosparente #relacoesinstitucionais #relacoesgovernamentais #corporateaffairs #comunicacao #cursoaberje #aberje #escolaaberjedecomunicacao #programaavancadoemrelacoesinstitucionaisegovernamentais #eleicao #eleicao2022
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp