06/07/2022 às 10h27min - Atualizada em 07/07/2022 às 00h01min

Authen lança sua primeira coleção cápsula com novas cores e estampas

A nova linha nasce para incentivar mulheres corredoras a continuarem buscando sempre a sua melhor versão

SALA DA NOTÍCIA Luiza Menezes
Divulgação

A Authen, a primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de equipamentos de performance acessível para corredoras, apresenta a sua primeira coleção cápsula. Além da nova geração de equipamentos, a Authen +7 New Generation lançada neste ano, a Linha Grit, desenvolvida para correr mais longe, para treinos longos e dias de competição, ganha novas cores e estampas que fazem parte dessa coleção cápsula.

No total são 15 peças da Linha Grit com três cores e duas estampas novas que tem como inspiração a natureza. Para Vanessa Kotters, Diretora de Produto da Authen, a coleção cápsula, que faz parte da Coleção Outono Inverno 22, foi pensada sob a busca por cura do corpo, mente e espírito. “Mergulhamos na sabedoria e na força curativa da natureza e isso foi traduzido nas cores Herbal, Orquídea e Deep Lake e nas estampas Jungle e Tropical”, conta Vanessa. 

Pioneira no Brasil em Technical Activewear, a Authen é a junção da engenharia americana com a alma da mulher brasileira, aliados ao design thinking, suas peças representam anos de pesquisas e testes com mulheres que possuem os mais variados biotipos. 

LINHA GRIT | Para correr mais longe
Novas cores: HerbalDeep Lake e Orquídea 

 

 

Novas estampas: Jungle e Tropical:



 


 


 

Sobre a Authen:

Criada em 2015 pelo norte-americano Christopher Spikes, a Authen é a primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, tornando a marca referência em inovação no seu setor. Ao unir engenharia americana, design thinking e a alma da mulher brasileira, a marca desenvolve produtos que atendem as necessidades das brasileiras, sejam iniciantes ou profissionais. Além de oferecer uma ampla diversidade de medidas, a Authen desenvolve linhas específicas como o Marathon Cycle™ em que cada produto cumpre um propósito, seja evitar desgaste e lesões ou dar sustentação, entre outras funções. Acesse https://www.authen.com.br/ e saiba mais.

 

Vanessa Kotters, Diretora de Produtos da Authen:

Formada em Design de Moda e pós-graduada em Gestão de Negócios na Indústria da Moda em São Paulo, Vanessa Kotters trabalha há 18 anos com vestuário esportivo e fitness. Em sua jornada profissional já passou por várias marcas nacionais e multinacionais, como Track & Field, Centauro, Ellesse e Speedo. Com referência dos 4 cantos do mundo, por mais de 5 anos, se dedicou ao seu escritório próprio de criação e desenvolvimento onde atendia marcas de todo o Brasil, como Memo, Flets, Body For Sure, KSL e Mizuno. Foi nesta época que conheceu o empreendedor Christopher Spikes, assim abraçando a oportunidade de trabalhar exclusivamente para a Authen, oferecendo design brasileiro com engenharia aplicada ao propósito de cada produto. Atualmente, com o desenvolvimento de duas coleções por ano em seu portfólio, desde 2013, Vanessa é Diretora de Produto da Authen e administra uma equipe especializada em equipamentos para corredoras.  


 


 

11 3032 8237

 

Luiza Menezes - [email protected]

Maria Eduarda Brito Passos - [email protected] 

Erika Coradin - [email protected]

Ivan Netto - [email protected]



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp