CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/07/2022 às 14h41min - Atualizada em 11/07/2022 às 14h40min

Consultora capilar e empreendedora Fabiana Lourenço participará de evento sobre Jornada de Autodescoberta

Evento acontecerá em Campinas e reunirá lideranças femininas da região

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
 
 
 

A especialista e consultora capilar Fabiana Lourenço tornou-se uma das principais empreendedoras do ramo da beleza no Brasil nos últimos anos. Em 2022 ela foi notícia em diversos portais da internet e foi capa de revistas no Brasil e exterior devido a posição de excelência que alcançou no ramo de beleza, identificação, representatividade e consultoria capilar.

 

Ela chegou a ser nomeada como ‘’Rainha dos cabelos cacheados’’ pela revista francesa Malvie, mas a verdade é que a jornada de Fabiana vai além da especialidade que lhe deixou famosa. Fabiana estudou de forma minuciosa os diferentes tipos de cabelo e hoje dedica a maior parte do seu tempo para fazer diagnósticos e instruir outras pessoas e exercerem técnicas específicas para cada caso.

No próximo dia 18 de Julho, Fabiana vai participar de um evento chamado ‘’ O Reencontro - Sua Jornada de autodescoberta’’, um workshop para mulheres que estão na sua jornada de autodescoberta e para as cabeleireiras que querem se tornar motivadoras dessa transformação. No encontro a maior pauta será a quebra dos antigos padrões impostos pela sociedade e como encontrar maneiras de romper as barreiras para encontrar a plenitude e o sucesso profissional e pessoal. O objetivo maior é empoderar outras mulheres para novas jornadas de empreendedorismo e autoconhecimento.

O evento vai acontecer no dia 18 de Julho, das 14h às 20h no Redisson Red Campinas, Na Av. Julio de Mesquita, 705, no Cambuí em Campinas / SP. O evento também vai abordar moda e os novos padrões. Outras personalidades como a Dra Flávia Mambrini, a psicanalista Jaelma Paixão e professora em saúde Global Maria Carolina Loureiro.

Veja o que a Revista Malvie da França falou sobre Fabiana Lourenço recentemente:

Fabiana Lourenço, de Campinas, cidade próxima a São Paulo, nunca imaginou que sua paixão por cabelos cacheados a apresentaria ao mundo. Com mais de 20 anos no mercado da beleza, Fabiana começou como cabeleireira em sua cidade, abriu seu próprio espaço e se tornou referência no país ao longo dos anos.

À medida que aprimorou seu trabalho e cresceu como dona de um negócio de beleza, Fabiana viu outros caminhos a partir do momento em que conheceu as pessoas, suas inseguranças, incertezas, preconceitos e baixa autoestima. Ela viu nessas fragilidades um caminho para trabalhar com impacto na sociedade, não só na beleza, mas também no enfrentamento de questões onde é preciso um lugar de fala e apropriação para agir.

Como esposa, mulher, mãe e empresária, Fabiana criou um sistema e hoje ensina centenas de pessoas, do Brasil e do mundo, principalmente mulheres de cabelos cacheados, a atingir seus objetivos na estética capilar e principalmente a reforçar a autoestima e amor.

As técnicas e ensinamentos de Fabiana transcendem barreiras e fronteiras. Além de dirigir ativamente seu negócio de beleza em Campinas, ela também é a diretora de sua escola para novos profissionais, que, assim como ela, atuarão no setor a partir de seus conhecimentos e visão de beleza livre de preconceitos para todas as pessoas.

 
 

 

Entre os alunos de Fabiana estão profissionais que viajam da Europa, América do Norte, Ásia, América Latina e África para aprender suas técnicas para cabelos cacheados e também para questões de autoestima, auto identificação e aceitação.

Para o futuro, Fabiana tem uma visão pronta. Em entrevista, ela disse: “Meu diferencial sempre foi o cuidado especial com os cabelos cacheados. Hoje quero levar ao mundo a discussão sobre a liberdade da mulher de viver seu cabelo natural, amar e ser linda. Coloquei minha trajetória a favor dessas mulheres. Estamos trabalhando em planos futuros que envolvem operações e franquias da Fabiana Lourenço em todo o Brasil e até internacionalmente no longo prazo. Esta é uma missão'', disse a especialista.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp