22/07/2022 às 15h26min - Atualizada em 23/07/2022 às 00h40min

Startup que leva tecnologia ao mercado da beleza, UAUBox está entre as finalistas do prêmio Reclame Aqui na categoria clube de assinatura

A iniciativa é considerada a maior premiação de atendimento do Brasil e neste ano chegou à sua 12ª edição

SALA DA NOTÍCIA PINE PR
UAU BOX
UAUBox tradicional. Créditos: Abacaxi Studio/Divulgação
 

A UAUBox, beautytech jundiaiense que conecta marcas, content creators e consumidoras por meio de dados e tecnologia, está entre as finalistas do Prêmio Reclame Aqui 2022 na categoria clube de assinatura. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (13/07) no canal do YouTube do Reclame Aqui. A iniciativa é considerada a maior premiação de atendimento do Brasil e neste ano chegou à sua 12ª edição. 

“Ser indicado ao prêmio Reclame Aqui, é muito gratificante. Isso é um reflexo do trabalho que temos realizado ao longo dos últimos 12 meses. Sempre foi a nossa meta chegar até aqui e isso, com certeza, é só o começo”, afirma Guilherme Brunhole, CEO e fundador da beautytech.

Unindo dados e tecnologia, a UAUBox entrega mensalmente às suas assinantes uma box com 4 a 5 produtos de beleza. A seleção dos cosméticos é feita por meio de um modelo de machine learning, o qual seleciona os itens que mais se adequam ao perfil de cada assinante. As entregas personalizadas contam com o fator surpresa para cada consumidora, já que elas não têm ideia de quais produtos receberão a cada mês. Conforme os feedbacks são recebidos, o modelo de machine learning entende e melhora as sugestões de cosméticos para os próximos envios.

Ano a ano, o Reclame Aqui vem premiando centenas de empresas brasileiras com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações. Mais do que um troféu, as iniciativas disputam o reconhecimento e a confiança do consumidor.

 

Sobre a UAUBOX: 

A UAUBox é uma beautytech data driven que une tecnologia ao mercado da beleza, conectando marcas, content creators e consumidoras através de dados e de tecnologia. Fundada em 2018 pelo empresário Guilherme Brunhole, em Jundiaí-SP, a startup com sistema de assinatura que nasceu na garagem de casa em um modelo bootstrapping já fatura R$25 milhões. Além das boxes personalizadas com cosméticos selecionados por meio de machine learning, como a UAUBox e a Scarlet, a beautytech também possui uma linha própria de skincare, a BeautyUAU, e a UAUTeam, uma plataforma de content creators.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp