27/07/2022 às 09h46min - Atualizada em 27/07/2022 às 09h46min

Fort entrega nova loja à comunidade do Sul da Ilha, em Florianópolis

Atacadista reabriu no Campeche com grande movimento, promoções, degustações e ações sociais

Davi Paes e Lima
Na manhã desta terça-feira (26) inaugurou a mais nova loja do Fort Atacadista no bairro Campeche, em Florianópolis, no mesmo endereço onde funcionava a antiga unidade – destruída por um incêndio em dezembro passado –, na rodovia Francisco Magno Vieira, s/n, SC 405, no sentido de quem vai a bairros como o Ribeirão da Ilha.

A direção do Grupo Pereira, incluindo o vice-presidente comercial João Pereira, o diretor de marketing Lucas Pereira e o diretor nacional de operações do Fort Atacadista, Gilberto Oliveira, recebeu fornecedores, parceiros da indústria, profissionais da imprensa de várias cidades do estado e autoridades para conhecer de perto a loja com mais de 5 mil metros quadrados de área de vendas e diferenciais como o Açougue Carne Fresca, a Adega Fort com mais de 300 rótulos de vinhos e 28 checkouts (caixas) – sendo cinco deles de autoatendimento, incluindo um inédito onde o cliente pode passar as compras sozinho sem limite de itens.

Desde as primeiras horas do dia, centenas de clientes aproveitaram ofertas especiais válidas somente para a inauguração da loja, como já é tradição nas inaugurações da rede. “Um Fort grande e completo como esse estava fazendo falta para nós aqui do Sul da Ilha; assim não precisamos mais ir tão longe para fazer as compras do mês e com os preços que só o Fort oferece, não tem nem comparação”, destacou a senhora Dalva Silveira, 64 anos, moradora do bairro Tapera. Outro diferencial da nova loja é o horário de atendimento especial: de segunda a sábado das 6h à meia-noite e aos domingos das 7h às 22h.

Sem fogos de artifício, em prol do bem-estar animal

Como já é tradição nas inaugurações de lojas do Fort Atacadista, a rede fez uma doação para uma entidade ou projeto que seja atuante em causas de proteção animal, na localidade próxima à loja. A “Ação Tapera”, com foco em controle de natalidade animal e que dispõe de cães e gatos castrados e vacinados para adoção, foi a escolhida e recebeu o valor de R$ 2.500. A quantia corresponde ao que anos atrás costumava ser investido na queima de fogos de artifício durante as inaugurações das lojas Fort Atacadista.

A direção comemorou mais uma loja entregue aos catarinenses. “Para nós, foi, sem dúvida, uma grande alegria poder entregar, ou melhor, devolver, essa linda loja aos moradores do Sul da Ilha, uma região que sempre foi muito importante para a família Fort e para todos do Grupo Pereira, mas que desde o ocorrido e durante os últimos meses, quando se emocionaram e torceram junto a todos nós, passaram a ter um significado ainda mais especial para a empresa”, conclui Lucas Pereira Guanabara Santiago, diretor de marketing e canais digitais do Grupo Pereira.

Números: foram investidos R$ 40 milhões na nova estrutura, que soma mais de 15.000 m² de área construída, mais de 5 mil m² de área de vendas e um sortimento de produtos que passa de 10 mil itens. O estacionamento também está maior, agora com capacidade para 541 vagas (sendo 221 cobertas). Na “Adega Fort” são mais de 300 rótulos de vinhos, entre nacionais e importados.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp