18/08/2022 às 19h26min - Atualizada em 19/08/2022 às 00h03min

Novos destinos para aproveitar a magia e do luxo dos hotéis Nobu

SALA DA NOTÍCIA Rouge Comunicação
www.nobuhotelloscabos.com.
Nobu Hotel Los Cabos
Conhecer Punta Cana e Orlando será uma nova experiência a partir de 2025, quando Nobu Hospitality junto do RCD Hotels chegarem com seu estilo único, seus aromas inconfundíveis e sabores mundialmente reconhecidos. O conforto fará que voltar dos parques de diversões da Flórida seja outra aventura e o luxo criará novas sensações ao retornar das praias na República Dominicana.

Os dois complexos contarão com o característico e reconhecido Nobu restaurant, para continuar com o tradicional costume de incluir a arte do chef Nobu Matsuhisa nesta linha de hotéis. Embora, mais que tradicionais, estes sabores gourmet são inovadores numa ousada combinação entre a gastronomia japonesa e peruana.

Entretenimento mágico
É desnecessário dizer que os parques temáticos de Orlando, na Flórida, são um clássico atrativo que ano após ano atrai os argentinos. No coração desta cidade, todos os sentidos vão brilhar no novo hotel, onde cada espaço será projetado para criar novas experiências com os sabores e o relaxamento como protagonistas.

E nada melhor do que retornar depois de um dia cansativo disfrutando das diferentes propostas dos parques de diversões do que relaxar em uma das oito impressionantes vilas ou nas residências que estarão disponíveis. Além disso, você estará a poucos minutos destes parques, portanto a viagem de retorno será mais confortável.

Entre as areias brancas
No paraíso de Punta Cana, entre intermináveis praias de areia branca, águas cristalinas que de longe se tornam azul-celeste e azuis, o esplendor do Caribe será acompanhado por 200 quartos e suítes, incluindo 12 vilas e 50 residências Nobu Hotel Punta Cana.
Este destino, localizado na costa leste da República Dominicana, te convida a disfrutar do relaxamento, de se recostar numa rede e apreciar a incrível paisagem natural, o deleite de conhecer as distintas praias, ou de se aventurar pelas dunas em um buggy. Entre as atrações do lago, os passeios em catamarã e o mergulho são os recomendados.

Uma experiência inesquecível
Viver a experiência deluxe nos hotéis Nobu é imperdível. Tudo está disposto para que cada visitante faça memórias inesquecíveis de um hotel que tem de tudo: piscinas, restaurantes, as mais luxuosas suítes e salas de reuniões e conferências. Os protagonistas, são os sentidos e o prazer.

Sobre o Nobu Hotel Los Cabos
Elaborado e detalhado pelo famoso chef japonês, o chef Nobu Matsuhisa, e pelo ator vencedor de um prêmio da Academia, Robert De Niro, o conceito Nobu Hotel traz uma experiência iluminadora e exclusiva para a costa de Cabo San Lucas. A propriedade de 200 quartos combina, perfeitamente, o minimalismo japonês contemporâneo com os materiais e acabamentos mexicanos naturais de origem local. O exclusivo restaurante e bar Nobu está localizado em frente à praia do Oceano Pacífico que oferece a famosa experiência Nobu com uma vista idílica. O complexo de praia conta com uma variedade de instalações, nas quais incluem espaço para reuniões e eventos, um luxuoso SPA, lojas de varejo, uma variedade de experiências exclusivas de relaxamento, gastronômicas e muito mais. 

Para obter mais informação visite o site: www.nobuhotelloscabos.com.








 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp