19/08/2022 às 18h09min - Atualizada em 20/08/2022 às 00h01min

CEO e fundador da UAUBox é um dos nomes confirmados no FAB Brazil 4th 2022

---------------------

SALA DA NOTÍCIA Bianca Rocha
Pine PR
Guilherme Brunhole, CEO e fundador da UAUBox. Créditos: Luís Amaral/Divulgação
 

Guilherme Brunhole, CEO e fundador da UAUBox, beautytech que une tecnologia ao mercado da beleza, participará da FAB Brazil 4th Meeting/Fashion and BeautyTech no dia 30 de agosto. Como premissa, o evento abordará as estratégias de Growth, impacto para as startups de fashion e beauty e o processo de co-criação e desenvolvimento de comunidades.

"Estou animado com o evento. É a primeira vez que participamos da FAB e temos boas expectativas em relação a essa troca de ideias e compartilhamento de experiências, principalmente no mercado de beauty”, afirma Brunhole.

A jundiaiense UAUBox conecta marcas, content creators e consumidoras. Por meio de dados e tecnologia, entrega mensalmente às suas assinantes uma box com 4 ou 5 produtos de beleza, os quais são selecionados de acordo com o perfil de cada assinante. Conforme os feedbacks são recebidos, o modelo de machine learning entende e melhora as sugestões de cosméticos para os próximos envios.

Em sua terceira edição, a FAB Brazil é uma comunidade global de mais de 1.500 fundadores e financiadores em 12 capítulos nos EUA, Ásia e Europa. O evento contará com duas sessões no formato presencial e gratuito das 08h30 às 12h00, no horário de Brasília. O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas por meio deste link.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp