CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/08/2022 às 17h18min - Atualizada em 22/08/2022 às 00h23min

Milon lança coleção de Primavera Verão 2023 com peças mais elaboradas e diferentes modelagens

Itens foram produzidos com estampas diferenciadas e tiveram inspirações de grandes tendências de moda no mundo

SALA DA NOTÍCIA DFreire
DFreire
Divulgação
Com uma nova estação se aproximando, a Milon também lança sua coleção de Primavera Verão 2023. Serão mais de 200 peças de meninos e meninas que estarão presentes nas lojas a partir da segunda quinzena de agosto, com muitas novidades em modelagem, estampas e cores. Tudo isso, inspirado em tendências que irão conquistar as mamães e os pequenos. Conhecida pelo design de marca atemporal e com influência francesa, a Milon trabalha com as coleções seguindo a identidade da marca, que veste desde bebês até o tamanho 14. Os lançamentos da rede poderão ser encontrados nas 82 lojas em diferentes regiões do Brasil, além do e-commerce.

Com o retorno dos eventos presenciais após a pandemia, muitas famílias estão procurando peças mais elaboradas e roupas diferenciadas para diversas ocasiões, além daquelas essenciais que combinam com outros itens de vestuário que as crianças já possuem em casa. Para atender essa demanda, a coleção Milon traz várias opções em vestidos e conjuntos arrumadinhos para os meninos e meninas.

Entre as opções, os itens com cores mais suaves marcam a coleção. Destaque para o Coral, Lavanda, Pêssego, Verde Sálvia, Verde Água e Amarelo Claro, que têm a suavidade que a estação merece. Já nas tendências, o Poppy Hill, que são as flores em tons claros e clima divertido, e o Cote de Cabana, que são peças simples, com cores que lembram o campo e a fazenda, são a grande inspiração da Primavera Verão, estando presentes em vestidinhos, jardineiras, salopetes e croppeds em tecidos como o algodão e a gaze.

E como o próprio nome sugere, na coleção de primavera não poderiam faltar flores e frutas para as meninas, que estão presentes nas famílias Floraly, Flower Season, Sweet Paradise, Fresh Fruit e Garden Flower, que trazem estampas florais diferenciadas e de diversos tipos. Já as famílias Blue Sky Days, Happy Camp, Sunny Day, Mon Amour, são compostas por flores e folhas da primavera, porém explorando tons mais escuros, como o azul e mostarda. As famílias Mini Sailor e Petit Jardin trazem elementos e estampas diferenciadas, como as listras e flores de diversos formatos por toda a peça. São ideais para eventos que mereçam um visual diferente e estiloso, como festas e compromissos casuais e descontraídos.

Para o dia a dia, passeios no shopping, parques, férias em família e tudo o que mereça muito conforto, as linhas ideais são Beach Fun, Tropical Party, Summer Flavor, Summer Safari e Fancy Comfort, que contam com peças lisas e elementos de praia e verão nas estampas, além de cores que combinam entre si em peças casuais. E para as festas, grandes eventos, confraternizações e ensaios fotográficos em família, as linhas Glam Party, Fashion Navy, Spring Bloom, Christmas Is Coming e Little Heart são as mais indicadas. Neste caso, as peças são mais elaboradas, com amplitude e detalhes trabalhados para proporcionarem um visual ideal para uma imagem mais formal, oferecendo toda a mobilidade e conforto que as crianças merecem. Além dessas, a coleção também traz os tradicionais pijamas, peças Denim, linha praia, essenciais e itens avulsos que ajudam a compor os looks.

Já para os meninos, o visual primavera fica por conta das folhas e dos animais, também muito característicos da estação. Para esse visual, a Milon elaborou as famílias: Paradise, Seaside Holidays, Pet Love e Wild Friends, com elementos nas estampas que remetem à estação, utilizando diferentes tons verdes e azuis. Outra característica forte da estação para os meninos são os elementos praianos, com roupas pensadas para aproveitar o dia a dia, como nas famílias Surfing Days, West Coast Trip, California e Sailing Club, com estampas criativas e peças que se adaptam à rotina dos pequenos tanto na praia quanto na cidade.

E para quem deseja compor um look mais elaborado, voltado para passeios em shoppings, parques, festas de família e até festas infantis, as linhas Follow The Sun, Sunny Island, Summer Break, Exploring The City e On The Road trazem isso em peças lisas e estampadas, com tons fortes, como o azul, verde e laranja.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp