22/08/2022 às 15h33min - Atualizada em 24/08/2022 às 00h19min

Dúvidas sobre imagem e estilo? Especialista disponibiliza dicas preciosas, e gratuitas, sobre como resgatar a autoestima e valorizar sua elegância

SALA DA NOTÍCIA Ivo Chicuta
www doromendonca.com.br
Divulgação

Como parecer mais alta? Quais as cores que não saem da moda? Como esconder a “barriguinha”? Afinal, qual mulher não tem dúvidas sobre sua imagem, tipo físico e estilo? Porém, sabemos que não é fácil encontrar respostas para esses questionamentos, principalmente  no caso das mulheres que não se deixam influenciar por modismos, fogem dos padrões convencionais de beleza e que desejam investir em um estilo que possa refletir sua personalidade.

Pensando nisso, a consultora de imagem Doró Mendonça resolveu disponibilizar na sua página do Instagram - @redescubra.se - dicas práticas e pontuais, embasadas nas mais recentes técnicas de aprimoramento de imagem pessoal, oferecendo a possibilidade para qualquer mulher, independente de idade, classe social ou tipo físico, sentir-se confiante, bonita e elegante sem lançar mão de suas características e personalidade.

“Como adepta da democratização da informação de moda e estilo, de forma a facilitar o acesso de todas as camadas sociais, resolvi compartilhar minha experiência como assessora de imagem resgatando as principais dúvidas e propondo soluções práticas e economicamente viáveis”, destaca Doró.

“A ideia é fugir do estereótipo look do dia, muitas vezes inacessível e inadequado para grande parte das mulheres, oferecendo dicas e possibilidades que possam ser assimiladas dentro do universo de cada uma, aproveitando peças e acessórios já existentes em seu guarda roupa”, completa a especialista.

Doró Mendonça

Com 14 anos de atuação na área de consultoria de imagem, Doró Mendonça é formada em Ciências Sociais pela Universidade de Brasília e pós-graduada em Gestão em Negócios para Executivos pela USP-SP e Metodologia do Ensino Superior pela PUC-RJ. Além disso, Doró Mendonça detém uma série de especializações, onde destacam-se o curso de consultoria no Instituto Marangoni (Milão/Itália), Fashion Styling no London College of Fashion e Cores & Styling com Carla Mathis, entre outras. 

Saiba mais sobre Doró Mendonça Consultoria de Imagem:

 

Informações para imprensa:

RBIZ Assessoria de Comunicação

Rosangela Machado

11-941225069

[email protected]

Ivo Chicuta

11-98719.8478

[email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp