CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/08/2022 às 19h03min - Atualizada em 26/08/2022 às 00h01min

Estilo Biker: Linha de roupas Urban Helmets é perfeita para aderir à tendência

Marcado pela autenticidade e personalidade, o estilo voltou a ser uma tendência de moda nos desfiles de grifes famosas

SALA DA NOTÍCIA Fala Criativa
Fala Criativa
Urban Helmets

A Urban Helmets, marca de roupas, acessórios e capacetes personalizados, traduz em todas as duas peças o lifestyle de quem ama a vida sobre duas rodas. Todas as  coleções são desenvolvidas pensando nas tendências da moda com múltiplos grafismos que remetem ao street style e possuem um processo de fabricação quase 100% artesanal, focando nos detalhes para se diferenciar de tudo que está no mercado. As peças são vendidas no site da marca e contam ainda com uma certa exclusividade considerando que a reprodução das estampas não passam de 50 unidades por modelo, o que diminui muito as chances de você encontrar outra pessoa vestindo a mesma roupa. 

Além disso, a Urban tem feito parcerias no mundo da moda e no universo da customização, com edições limitadas e linhas exclusivas assinadas por artistas e marcas mundialmente reconhecidas, como Felipe Titto, John John, Zee. Dog, entre outros. “Nós gostamos de inovar e oferecer os melhores produtos para os clientes, a qualidade e o design estão no nosso DNA. A linha Urban reflete bastante essa nossa essência, nosso apreço pelos detalhes e pela cultura custom. Acreditamos que pilotar é um estilo de vida que deve ser demonstrado em todos os detalhes”, explica Mauricio Sepulveda, Diretor Criativo da Urban Helmets.

A Urban foi a primeira marca da Taurus Helmets, empresa brasileira pioneira na fabricação de capacetes no Brasil e maior multinacional de equipamentos de defesa do mundo, a atender direto o consumidor final. Apesar dos produtos serem produzidos na mesma fábrica de outras linhas da empresa, existe um setor dedicado à marca, que conta inclusive com um escritório próprio no Rio De Janeiro focado no desenvolvimento, gestão de mídias digitais, administração do comércio eletrônico e novos negócios (collabs, parcerias e licenciamentos).


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp