CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/08/2022 às 15h06min - Atualizada em 29/08/2022 às 00h01min

Agência Rock MGT realiza seletiva no Rio de Janeiro

Ação faz parte da campanha em comemoração aos 10 anos da Agência que escolherá o novo rosto da Rock

SALA DA NOTÍCIA ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI
Comemorando 10 anos a Rock MGT, Agência de modelos e personalidades criada por Clovis Pessoa, realiza campanha nacional em busca de novos talentos. Após o sucesso da ação presencial realizada em São Paulo, o Rio de Janeiro receberá uma seletiva no dia 27 de agosto, das 13h às 18h. O local escolhido é o Hotel Villa Galle.

Para participar da seletiva nacional, nos interessados devem ser inscrever pelo site www.sejaonovorostodarock.com Os participantes preencherão uma ficha online, com envio de foto para avaliação do time, após primeira seleção os concorrentes serão contatados para envio de outros materiais.
Após a escolha dos selecionados, que acontecerá setembro, os vencedores assinarão contrato com a Rock e virão para São Paulo, para serem desenvolvidos pela agência. Aulas de passarela, expressão corporal, acting e ensaio fotográfico, são algumas das preparações que serão oferecidas aos selecionados.

Para finalizar essa grande campanha e comemorar os 10 anos da agência, Clovis Pessoa, nome a frente da Rock realizará em outubro, uma grande festa para mais de mil pessoas. O evento contará com Fashion Show para apresentação dos talentos escolhidos, além de todo o time da Rock e figuras importantes do cenário da moda.

“Estamos muito felizes em comemorar os 10 anos da Rock em busca de novos talentos. Somos uma agência que acredita na diversidade e atitude, e assim será nossa procura nessa campanha que alcançará todo o Brasil” destaca Clovis Pessoa
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp