30/08/2022 às 13h56min - Atualizada em 31/08/2022 às 00h00min

E-commerce pioneiro em calcinhas com Pontos Quânticos de Carbono estima vender 50% dos produtos este ano

Obserantic aposta em tecnologia natural para o alívio de cólicas menstruais e outros desconfortos na região abdominal

SALA DA NOTÍCIA NB Press
De olho no potencial do mercado brasileiro, a Obserantic busca auxiliar no alívio e na prevenção das dores, inchaços, cólicas e outros desconfortos abdominais de forma natural. Para isso, investe em calcinhas desenvolvidas com a tecnologia dos Pontos Quânticos de Carbono (PQC). Impulsionado pela pandemia, o e-commerce é pioneiro no ramo e estima vender 50% dos produtos até o final deste ano.

Trata-se de uma inovação supertecnológica capaz de emitir ondas infravermelhas de longa duração e invisíveis a olho nu. Elas ativam a microcirculação da região abdominal, estimulando o metabolismo celular e a regularização das funções fisiológicas do organismo. Com isso, os vasos são comprimidos pela ação da prostaglandina (sinais químicos celulares lipídicos similares a hormônios) e podem voltar a ter uma circulação natural, amenizando incômodos como as temidas cólicas menstruais, a prisão de ventre, a incontinência urinária e o inchaço.

Com o objetivo de proporcionar bem-estar, saúde e mais qualidade de vida às mulheres, a Obserantic traz ao Brasil o melhor da nanotecnologia em Pontos Quânticos de Carbono.

As calcinhas são desenvolvidas com uma malha para a bioestimulação e contam com aprovação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

“Em breve, nossa marca pretende alçar voos ainda mais altos com o poder dos PQC. Por ora, privilegiamos a saúde e o bem-estar das mulheres com um tratamento coadjuvante para a região abdominal muito eficiente e totalmente natural”, afirma Ricardo Chen, sócio-proprietário da Obserantic.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp