CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/09/2022 às 11h23min - Atualizada em 05/09/2022 às 00h00min

Beauty Fair recebe o maior distribuidor de produtos da linha de beleza do país

Fujioka estará na 17ª edição da feira, considerada a principal do calendário de beleza profissional das Américas, que está acontecendo entre os dias 03 a 06 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
arquivo divulgação
O Fujioka é hoje o maior distribuidor de produtos da linha de beleza do país e está neste ano na Beauty Fair, considerada a principal do calendário de beleza profissional das Américas. O evento híbrido para público varejo e distribuidor com foco em cabeleireiros, acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 03 a 06 de setembro, com previsão de mais de R$ 800 milhões em geração de negócios.

A organização da 17ª edição da feira estima atrair mais de 200 mil visitantes, que terão acesso às novidades de 2 mil marcas distribuídas em 500 estandes e também a cerca de 100 eventos educacionais com certificação. E o Fujioka participará junto com a Wahl, que é líder mundial em máquinas de corte e acabamento, com expectativa de mostrar a vasta opção de produtos com qualidade, bom desempenho e tecnologia de ponta para o cliente final.

“Além da Wahl, o Fujioka conta com parcerias exclusivas da Taiff, Lizze, Parlux, Lizz, Malina, Mondial, Ga.Ma, ou seja, um potencial enorme quando se trata de mix de produtos da linha de beleza e estamos otimistas com esta que será a nossa primeira participação na Beauty Fair”, comenta o gerente de linha de Beleza Helton Dione.

BEAUTY FAIR 2022
Data: 3 a 6 de setembro de 2022 (de sábado a terça-feira)
Horários: Sábado, das 12 às 20h; domingo a terça-feira, das 10 às 20h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp