CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/09/2022 às 12h13min - Atualizada em 05/09/2022 às 00h01min

Salon Line apresenta mais de 100 novidades nesta Beauty Fair

À frente do mercado e sempre trazendo as melhores soluções em produtos para a mulher brasileira a marca apresenta suas inovações na feira

SALA DA NOTÍCIA Juliana Campos – Assessoria de imprensa
Juliana Campos – Assessoria de imprensa
Juliana Campos – Assessoria de imprensa
A Salon Line é uma empresa extremamente dinâmica e inovadora que está sempre ouvindo atentamente seu público para trazer produtos que atendem suas reais necessidades com as melhores performances a preços acessíveis. Para a Beauty Fair de 2022, a marca apresenta mais de cem inovações e relançamentos divididos em suas marcas de adultos e kids.
O núcleo cachos e crespos é composto pelas 3 maiores marcas do grupo: Creme para Pentear, S.O.S Cachos e #todecacho. 
#todecac;ho, especialista no tratamento diário das curvaturas 2, 3 e 4, com soluções inovadoras em finalização, estilização e coloração, apresenta 11 novos produtos: 
 
Linha #todecacho Estilização Efeitos, foi criada pensando nas necessidades reais que cada curvatura apresenta, unindo hidratação e desembaraço aos acabamentos mais desejados pelas consumidoras e trazendo um conceito novo para o mercado, o de creme definidor. A linha é composta por 5 produtos.:
#todecacho Creme Definidor Efeito Natural, promove finalização natural, movimento e leveza aos cachos e crespos. 
#todecacho Creme Definidor Efeito Fitagem, garante aos fios controle de volume e ação antifrizz, trazendo para o cabelo o benefício da finalização com efeito fitagem.
#todecacho Creme Definidor Efeito Prolongado, a proposta é proporcionar fixação intensa e controle de frizz; indicado para quem não abre mão de um ótimo day after.
#todecacho Creme Definidor Efeito Defrizante, sela totalmente a fibra e controla o volume, além de trazer um efeito defrizante.
#todecacho Gelatina Efeito Intensificador, ideal para a mistura com os outros quatro cremes definidores, pois intensifica o resultado dos mesmos, além de garantir máxima definição e fixação dos cachos.
 
Além de todas essas novidades, #todecacho apresenta um novo formato que compõem o portfólio de  gelatinas trazendo mais praticidade no dia a dia, pois cabe na bolsa, na mala de viagem ou onde quiser levar: a gelatina formato bisnaga!
 
#todecacho Gelatina Fixação Forte em bisnaga, contém Provitamina B5 e Queratina Vegetal, que proporcionam hidratação, controle do frizz e brilho luminoso. 
#todecacho Gelatina Fixação Extra Forte em bisnaga, contém Provitamina B5 e Colágeno Vegetal, além de garantir fixação extraforte, definição, controle. 
Os dois produtos contém a exclusiva tecnologia Profix, presente em todos os produtos da marca que possibilitam a memorização dos cachos, brilho e fixação forte por até 72h.  
 
Já a #todecacho Gelatina Líquida Fixação Extra Forte, com textura diferenciada, modela e proporciona antifrizz, facilita o desembaraço, traz brilho luminoso e 72h de cachos. Todos os lançamentos de gelatinas são veganos e liberados.
 
A coleção de pomadas #todecacho que já faz muito sucesso entre os consumidores, ganhou mais uma extensão. A #todecacho Pomada Estilização Efeito Fixador, possui fixação extra forte, brilho iluminador e é ideal para penteados. O produto possui uma novidade em relação às outras, pode ser usada na sobrancelha também, pois é dermatologicamente testada.
 
Os matizadores da linha já são um sucesso entre as consumidoras na manutenção da coloração e tratamento profundo dos fios. Para a feira, a Salon Line trouxe na versão de 300gr, a queridinha das trends nas redes sociais, #todecacho Máscara Matizadora Vermelha e um lançamento a #todecacho Máscara Matizadora Preto Azulado, com os mesmos benefícios já conhecidos.
 
S.O.S Cachos, outra marca pertencente ao núcleo, é focada no tratamento profundo e completo das curvaturas 3 e 4 e entrega custo benefício com soluções práticas para o cuidado dos fios das consumidoras. A marca apresenta uma nova tecnologia exclusiva chamada Protrat que nutre, protege e repara 3x mais os fios e garante 100% do controle frizz. 
Para a linha S.O.S Cachos Arginina, a marca apresenta o lançamento da extensão da linha composto  por shampoo, condicionador, máscara condicionante e creme para pentear, já com a tecnologia Protrat. 
 
S.O.S Cachos Mel, que já é uma linha de grande sucesso entre os consumidores, agora ganha mais um produto: o Umidificador de Cachos trazendo uma nova solução de finalização e tratamento profundo e garantindo desembaraço total e extra brilho umidificado.
 
Creme para Pentear é a terceira marca integrante do núcleo cachos e crespos. É voltada para os consumidores que buscam definição em alta volumetria e custo benefício sem abrir mão de qualidade e performance. Para a Beauty Fair apresenta o lançamento Creme Para Pentear Definição Antifrizz com Efeito Touca de Cetim que proporciona blindagem total do frizz, modelagem da raiz às pontas, brilho intenso e movimento, trazendo uma definição mais solta e brilho máximo. 
 
As curvaturas lisas, alisadas e onduladas são atendidas por Meu Liso, especialista em soluções completas e de resultado imediato. A marca apresenta o relançamento completo de todo seu portfólio nesta feira trazendo embalagens com design mais clean compondo um visual mais sofisticado sem perder o tom amigável que leva em suas comunicações. Além disso, adicionou uma nova tecnologia exclusiva em todos os seus produtos, a Liss Expert, que é a união de ativos capazes de proteger os fios contra danos externos e agir profundamente na fibra capilar, trazendo resultados rápidos.
Como lançamentos traz o shampoo e o condicionador Meu Liso Matizador Preto que juntos com a já conhecida máscara matizadora preta oferecem um ritual completo de tratamento e manutenção da cor para cabelos pretos naturais ou coloridos. 
 
Ainda em matizadores, Meu Liso lança também a Máscara Matizadora Preto Azulado e a Máscara Matizadora Ruivo Natural, que realçam e evitam o desbotamento da cor dos cabelos e aumentam o brilho. Para finalizar as inovações com foco no tratamento da cor dos fios, Meu Liso apresenta Meu Liso Matizador Loiro Spray Multi Ação, um leave-in que matiza o cabelo loiro, natural ou descolorido instantaneamente, eliminando o tom alaranjado ou amarelado dos fios, reconstruindo a fibra capilar. Por conter proteção térmica de até 230 graus e filtro solar, é um finalizador mais que completo.
 
Meu Liso Restauração Intensa já é conhecido pelo público por combater os 7 danos extremos: frizz, quebra do cabelo, opacidade, elasticidade, ressecamento, pontas duplas e fragilidade. Composta por shampoo, máscara de restauração e condicionador, ganha mais dois produtos, o Leave-in, um creme defrizante que protege contra as ferramentas de calor trazendo também todos os benefícios já citados e a Recarga de Queratina, que repõem a queratina do cabelo, com fórmula concentrada de resultado imediato, sem enxágue.
 
A linha Meu Liso Reparação, antes chamada de Muito+Longo, trouxe de lançamento o Spray Leave-In, com ação anti quebra, proteção térmica, selamento das cutículas e controle de frizz para cabelos longos e danificados.
 
No segmento de tonalizantes Color Express é ideal para quem busca tonalização fantasia de alta qualidade para transformação ou manutenção da cor. A novidade fica por conta da sua nova linha inspirada nos signos do Zodíaco. 
Com 4 cores inspiradas nos elementos água, fogo, terra e ar, é formulada com doze óleos sublimes que tratam enquanto colorem. Color Express Zodiac apresenta as cores: Verde Água com o nome A Culpa é do Ascendente que simboliza o elemento água, o Vermelho de nome Mercúrio Retrógrado com o elemento fogo, Cinza Metálico denominado de A Louca do Signo com o elemento ar e a cor Jade que leva o nome Adeus Inferno Astral e traz o elemento  terra.
 
Hidra é a marca da Salon Line focada em promopacks de shampoo e condicionador de baixa volumetria, entregando hidratação para todas as curvaturas a um excelente custo benefício. A marca remodelou o shape da sua embalagem trazendo um design e um visual mais moderno, com informações mais claras, além de renomear algumas linhas dando destaque para ingredientes tradicionais e mais buscados pelas suas consumidoras.
Hidra Coco passa a se chamar Hidra Óleo de Coco, Hidra Original se torna Hidra D-Pantenol e Mix de Vitaminas, Hidra Liso Extremo agora é Hidra Amido de Milho e Hidra Cachos Ultradefinidos é apresentada como Hidra Abacate. Além disso, continuam no escopo, Hidra Babosa, Hidra Hialurônico e Hidra Ceramidas.
 
A marca S.O.S Hidratação é referência em kits de alta volumetria com excelente custo benefício. Dessa vez, a marca apresenta uma mudança de layout e agora está com um visual mais clean e mais  moderno, trazendo um posicionamento profissional e combinando ativos que entregam performance além de atualizar as fragrâncias de todo o seu portfólio.
Além de todas essas mudanças, a marca traz os ativos para os nomes dos produtos: S.O.S Hidratação Turbinada passa a se chamar S.O.S Hidratação Óleo de Rícino,  S.O.S Hidratação Ultra Cachos agora é S.O.S Hidratação Azeite de Oliva, S.O.S Hidratação Bio-Reconstrução Fortalecedora é S.O.S Hidratação Queratina e Colágeno e S.O.S Hidratação Cachos e Crespos se chama S.O.S Hidratação Café  e Glicerina.
 
Para finalizar, uma das marcas mais icônicas da Salon Line, S.O.S Bomba, criada em 2015, também apresenta 2 lançamentos para a feira.
S.O.S Bomba Tônico Noturno de Crescimento, com eficácia comprovada, promove o crescimento dos fios, nutrição do couro cabeludo e cabelos mais resistentes, indicado para uso noturno. Já S.O.S Bomba Óleo Spray Crescimento, fortalece os fios sem pesar, proporciona crescimento, cabelos mais fortes e couro cabeludo mais saudável. 
Todos os produtos podem ser adquiridos nas principais farmácias, supermercados, hipermercados e perfumarias do Brasil. 
 
SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira e está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 17 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química e também cuidados com a pele. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”, um dos principais pilares da Salon Line, que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. A empresa também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza, o que possibilitou ser lembrada, como uma das marcas mais relacionadas quando o tema é Diversidade, na pesquisa de 2021 feita pela Qualibest. Além disso, no estudo da HSR Specialist Researchers, a Salon Line aparece no TOP 20 em 2021 de “Marcas Tranformadoras”. Fazem parte do vasto portfólio as linhas  #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos, S.O.S Bomba, Tiye, dentre outras. A empresa conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2019. Já em 2020, recebeu a Menção Honrosa de reconhecimento pelo atendimento ao consumidor da Abrarec, e ainda foi vencedora do Prêmio Abrarec, além de angariar o reconhecimento especial das 10 empresas com o melhor case dos 30 anos, do Código de Defesa do Consumidor. A marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, só no TikTok já é a maior na categoria de higiene & beleza com 2,7 milhões de usuários. No Facebook, o título é de Top10 entre as marcas com mais interações na página #todecacho e no Instagram é a 10ª colocada entre as contas com mais interações.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp