CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/09/2022 às 18h08min - Atualizada em 06/09/2022 às 00h01min

Authen lança novas cores e estampas para coleção Primavera Verão 2023

Primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de vestuário especializado em corridas, busca levar alegria e vivacidade para corredoras por meio dos seus equipamentos

SALA DA NOTÍCIA Luiza Menezes
Divulgação

Com foco em tecnologia e inovação, a Authen, primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de vestuário especializado de corrida para mulheres brasileiras, aposta no design thinking em que a consumidora está no centro do desenvolvimento de cada um dos produtos. Após sete anos de muita pesquisa, o resultado disso foi a nova geração de equipamentos a Authen +7 New Generation, que ganhou novas cores e estampas para coleção primavera verão 2023.

Para esta coleção, a inspiração foram os jardins e parques urbanos, que se tornaram uma válvula de escape em um período que fica em casa era necessário, como conta a Diretora de Produto da Authen, Vanessa Kotters. “Nos últimos dois anos, aprendemos a importância do valor do contato com a grama, com a terra, com as plantas e o sol. Por isso, usamos as flores, as folhagens e as plantas baixas como referência para essa nova coleção. A ideia é levar para todas as corredoras alegria e vivacidade para enfrentar seus desafios. A cor de destaque é a lavanda, que representa suavidade e delicadeza”, explica. 

A Authen é a junção da engenharia americana com a inovação brasileira, suas peças representam anos de pesquisas e testes com mulheres que possuem os mais variados biotipos. Além disso, a empresa é a única que desenvolve roupas exclusivamente para cada uma das 5 etapas de treino para corredoras: Marathon Cycle™.
 

LINHA GRIT | Para correr mais longe

 

 

LINHA SIGNATURE | Para correr mais forte

 

LINHA SPRINT | Para correr mais rápido

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp