CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/09/2022 às 21h00min - Atualizada em 28/09/2022 às 00h00min

Campanha revela a cidade catarinense Biguaçu como "cheia de oportunidades e motor de desenvolvimento”

Vídeo lançado pela Construtora MTF enfatiza a fase próspera do município na região da Grande Florianópolis e destaca o empreendimento mais alto já erguido na região

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
Construtora MTF
Localizado a 15 minutos da capital catarinense e a 55 minutos da vibrante Balneário Camboriú, o município de Biguaçu, na Grande Florianópolis, é a grande estrela em vídeo recém lançado pela Construtora MTF, com imagens que impressionam pela beleza e depoimentos e dados que comprovam a relevância econômica de uma cidade que até então não figurava entre as mais lembradas da região para receber novos empreendimentos.

campanha é um convite para os catarinenses e até mesmo brasileiros de outros estados que costumam visitar o litoral de Santa Catarina passarem a enxergar Biguaçu com outros olhos. “Com raízes açorianas e um futuro promissor, o município recebe fortes investimentos e melhorias, tanto do poder público quanto da iniciativa privada, e o mercado imobiliário tem investido cada vez mais aqui” - ressalta a campanha. De fato, Biguaçu é cercada por belezas naturais pouco disseminadas pela mídia e em roteiros turísticos, como rios e cachoeiras, e a cidade ostenta uma posição privilegiada entre as que mais geraram emprego em Santa Catarina: é o 16º município que mais empregou. Somente entre janeiro e maio de 2021, por exemplo, foram 1064 novas oportunidades de emprego; no mesmo período, em cinco meses, foram abertas 806 novas empresas.

O vídeo traz depoimentos de diretores de empresas que se destacam na cidade, como a Inplac, uma potência da indústria de plástico que está em Biguaçu desde 1974. Outra curiosidade apresentada na campanha é o case da Maniacs Arena. Você sabia que a maior arena de esporte de areia do mundo está sediada em Biguaçu? Já no agronegócio a cidade desponta como a maior produtora de plantas de jardim de Santa Catarina.

Autoridades como o presidente do Sinduscon, Marco Aurélio Alberton, destacam a importância da construção civil para o desenvolvimento de emprego e renda em Biguaçu. Um exemplo concreto do crescimento exponencial da construção civil no município, considerado um verdadeiro marco entre os empreendimentos residenciais e comerciais da região, foi o lançamento do MHaus, o prédio mais alto de toda a região da Grande Florianópolis, com 92 metros de altura, previsão para ser entregue em 2025 e já com mais de 110 unidades comercializadas (42% do total à venda).

Para o empresário Thiago Müller, diretor executivo da Construtora MTF, o MHaus chega para “transformar a cidade”. “É uma nova Biguaçu surgindo, no mesmo patamar dos centros urbanos”.

Assista ao vídeo no Youtube.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp