CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/09/2022 às 23h02min - Atualizada em 28/09/2022 às 00h01min

Moda: O que vai bombar nas vitrines de todo o Brasil

Mega Polo Moda lança as coleções para o Verão 2022/2023.

SALA DA NOTÍCIA Ivo Chicuta
www.polomoda.com.br
Divulgação
 

O QUE VAI BOMBAR NAS VITRINES DE TODO O BRASIL?

Mega Polo Moda lança as coleções para o Verão 2022/2023.

O Mega Polo, um dos principais atacadistas de moda comercial do país, acaba de lançar as coleções para a temporada Verão 2022/2023  estarão nas vitrines das lojas brasileiras.

Para facilitar o processo de compras e colaborar para uma composição de estoque mais assertiva, o empreendimento disponibilizou para os compradores lojistas um fashion book com orientações estratégicas - fruto de pesquisas internacionais adaptadas ao perfil do consumidor brasileiro -, que aborda as principais tendências de cores, aparências e modelagens que irão dominar a estação quente do ano.

As palavras-chave das novas coleções, mediante as expectativas pós-pandemia e as experiências híbridas que aliam o mundo real e virtual - transição e conexão -, se refletem em looks que evidenciam modernidade e expectativas positivas para os novos tempos.

Cores

As cores, com destaque para o Digital Lavander, a cor do ano 2023 que remete ao bem estar e otimismo, a Luscious Red, um vermelho discreto e acolhedor, o Sundial, tonalidade entre o amarelo e o marrom que direciona ao meio ambiente, o Tranquil Blue, um azul médio brilhante que se conecta a sustentabilidade, e o Verdegris, um tom saturado vibrante e revigorante entre o verde e o azul, sinalizam uma temporada alegre, ousada e descontraída.

Aparências

Aliada às cores alegres e solares, a monocromia chega com tudo na composição dos looks do próximo verão com predominância do laranja, do roxo e do rosa, assim como das cores da natureza como o azul, o verde e o marrom.

Os brilhos, transparências e recortes trazem elegância e sofisticação para as peças, reforçando o clima de otimismo, confiança e festividade para o período pós pandemia. 

Formas

As modelagens amplas e confortáveis, que destacam os seios, cintura e quadris, assim como os comprimentos longos, definem uma moda mais democrática e acessível para os diferentes biotipos, unindo conforto e contemporaneidade na composição dos looks.

Jeans

O segmento jeanswear, um ícone que se renova a cada estação, surge mais elaborado e cheio de detalhes no próximo verão com aplicações e lavagens diferenciadas. Texturas, pedrarias, tachas, canutilhos, patchwork e referências às artes e pinceladas agregam uma descontração mais sofisticada e contemporânea para o universo do jeans.

Resumindo, a moda Verão 2022/2023 irá celebrar os sentimentos e expectativas no pós pandemia e refletir as transformações sociais impostas pelos universos real e digital. Otimismo, reflexão, serenidade, equilíbrio, festividade e uma conexão cada vez maior com conceitos socioambientais, caracterizam o estilo e as tendências da temporada.

Segundo Leandro Wahler, coordenador de moda do Mega Polo, essa temporada consolida o empreendimento como um dos principais centros de distribuição de moda comercial do país. “Além de reunir, em um único espaço, 150 marcas atacadistas e oferecer uma completa infraestrutura que colabora para uma experiência de compra diferenciada - que inclui orientação de moda e assistência de personal shoppers, entre outras facilidades -, oferecemos produtos que aliam tendência e qualidade nos quais se destacam matérias-primas e processos inovadores”. 

“Dessa forma, além de agregar valor ao atendimento dos nossos compradores, auxiliamos para a realização de compras mais assertivas que possam atender as demandas e estimular o desejo do consumidor final”, completa Wahler. 

 

Confira os looks da temporada:

https://drive.google.com/drive/folders/1SpRQ16YWlSQfl3wWd98kDahL5Iso83qe

https://drive.google.com/drive/folders/1Lw_XAP_Ya2bJKs3_6y-FyzD-6KyKAfyE

 

Mega Polo Moda

www.polomoda.com.br 

 

Informações para Imprensa:

Iza França

[email protected]

11-97644.4496

 

Ivo Chicuta

11-98719.8478

[email protected]m

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp