30/09/2022 às 19h44min - Atualizada em 01/10/2022 às 00h14min

Empreendedorismo no Shopping Metrô Tucuruvi

Ikesaki promove cursos de estética para os clientes do shopping center

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

Que tal aprimorar seus conhecimentos sobre cabelo em um workshop totalmente gratuito? O Shopping Metrô Tucuruvi e a Ikesaki apoiam as pessoas que desejam iniciar a carreira na área e ensinam todos os truques para conseguir o corte de cabelo perfeito no dia 31 de outubro, das 11h às 15h. Se a ideia é embarcar no universo da estética, o shopping center e a perfumaria oferecem cursos de tratamento de glúteo, depilação e penteados durante todo o mês de outubro. As aulas são pagas e os alunos ganham produtos profissionais e todo o material que será utilizando na prática.  Ao concluir as aulas, os participantes ainda recebem certificados profissionais. Para participar, é necessário realizar uma rápida inscrição através do telefone (11) 4873-0614 ou pelo WhatsApp (11) 95556-9280.  

 

“Impactar positivamente a vida de todos os nossos públicos é o nosso propósito, por isso, convidamos os futuros empreendedores para aproveitar essa grande oportunidade. A força e expertise da Ikesaki são os diferenciais desses cursos e temos certeza de que ótimos profissionais serão formados”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. 

Ikesaki e Shopping Metrô Tucuruvi

Tratamento de glúteo 

Data: dia 19 de outubro, das 11h às 17h

Depilação básica

Data: dia 22 de outubro, das 11h às 14h.  

Penteados 

Data: dias 24 e 25 de outubro, das 11h às 18h

Workshop Gratuito sobre corte de cabelo

Data: 31 de outubro, das 11h às 15h

Local: Ikesaki do Shopping Metrô Tucuruvi 

Valores: consultar

Endereço: Rua Paranabi, 218 – 224 – Tucuruvi 

 

SOBRE O SHOPPING METRÔ TUCURUVI 

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link https://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m2, o empreendimento conta mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp